Invasão dos Bichinhos amarelos (Minions) do Meu Malvado Favorito.

0 comentários
 



O lançamento do filme “Meu malvado favorito 2” tem agitado as salas de cinema e já aparece na lista das maiores bilheterias do ano. E boa parte deste sucesso se deve pelos divertidos bichinhos amarelos, os Minions.

Afinal de contas, a sequencia dois da animação acaba destacando ainda mais os ajudantes amarelinhos (quem assistir ao filme vai entender o porquê no desenrolar da história).

Além disso, depois de ver suas apresentações musicais… como não amar os Minions? rs As criaturinhas animam crianças e adultos de todas as idades. O filme é muito divertido! Vale a pena o ingresso!

E pra quem virou fã dos pequenos amarelinhos, este post vai instigar ainda mais o seu desejo de consumo. Separamos alguns brinquedos e acessórios divertidos inspirados no filme “Meu Malvado Favorito”. =)

touca gorro meu malvado favorito minion

A touca dos Minions é uma opção que agrada as crianças e, principalmente, os mais geeks! Têm modelos disponíveis no Mercado Livre e também na lojinha Philiae Artes, no Elo 7.

boneco-minion-dave-falador-meu-malvado-favorito-2-toyng-02

Além disso, dá pra encontrar produtos acessíveis, como no caso dos brindes deste mês no Mc Lanche Feliz e, outras que custam mais caro, como o Minion de 20 cm que dança, ri e fala. Apesar do valor, o bonequinho é uma diversão garantida. Assista o vídeo e veja como ele funciona! *-*

minions meu malvado favorito 2 mc lanche feliz donalds

capinha meu malvado favorito 2 minions

Se a ideia é leva-los pra cima pra baixo, pode apostar nas capinhas de celular! Olha só! =)

instaminion aplicativo no facebook

Pra quem já assistiu o filme, vai ser difícil não cair na tentação de querer levar um Minion para casa, concorda? rs Espero que tenha gostado da nossa seleção!

♥ Atualização: recebemos uma dica bem lega… pra quem é apaixonado pelos amarelinhos, agora pode personalizar sua foto através do aplicativo InstaMinion no facebook. Basta selecionar uma foto e adicionar os minions para compor a imagem. Bem divertido. Para saber mais, clique aqui.

Foto: reprodução

Onde você encontra:
- Touca Minion moleton – Link
- Touca Minion crochê – Link
- Bonecos Minions dançarinos – Link
- Minions Mc Lanche Feliz – Link
- Capinha Minions Iphone – Link

Minions Divas do Pop! <3 Consegue reconhece-las?

Minions quiz

Participe! Deixe seu comentário