Ofertas da Liquidação do Lápis Vermelho ganham novo formato.

0 comentários
 



A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho dos shoppings da rede Multiplan começou! Desta vez, uma das novidades é a adaptação do formato que promete facilitar as compras de muitos consumidores.

A partir de agora, ao invés de acontecer duas edições anuais, a rede pretende oferecer ofertas constantes durante todo o ano.

De acordo com a divulgação, as ofertas do shopping serão divulgadas através de selos indicativos nas vitrines das lojas e na fan-page via redes sociais. O aplicativo instalado no Facebook permite consultar alguns produtos em destaque e seus respectivos descontos.

Além disso, foi lançado cartazes da Liquidação do Lápis Vermelho contendo um QR Code. Depois de scaneado, o código direciona o acesso para o Facebook da campanha.

liquidacao do lapis vermelho no facbeook 2013

Para ajudar a acompanhar tantas promoções surgindo por todos os cantos, criamos posts especiais que reúnem listas de várias grifes em liquidação e suas ofertas em destaque. Apresentamos também um post com dicas da consultora Claudia Piantini, que explica o que vale a pena procurar nesta época de liquidação. Confira abaixo!

VEJA TAMBÉM:
» 12 grifes em fase de Liquidação de Inverno 2013 – PARTE 03.

»
Dicas para aproveitar a época de Liquidação – por Claudia Piantini.

Vale lembrar que o modelo da Liquidação do Lápis Vermelho com quatro dias de ofertas vai continuar existindo. Porém, acontecerá uma vez por ano durante o Saldão pós-Natal, normalmente realizado no segundo fim de semana do mês de janeiro.

foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
ParkShoppingBarigui
SAC: (41) 3317-6150

Participe! Deixe seu comentário