Jessica Alba sabe como se vestir bem no inverno – Veja os melhores looks da atriz.

0 comentários
 



Adoro passar horas e horas na internet salvando looks de celebridades para servir de inspiração para minhas produções do dia a dia. E Jessica Alba é uma das minhas celebridades preferidas, porque sempre foge do lugar comum na hora de escolher suas combinações.

E como as temperaturas estão mais baixas, separei abaixo algumas ideias de como se vestir bem durante o inverno, destacando também dicas que a atriz sempre segue para montar seus looks nesta estação. Prontas?

Quando o frio está muito grande ou você está apenas sem tempo de ficar pensando em produções muito elaboradas, Jessica investe em um bom trench coat, combinados com um bom jeans e, geralmente, botas ou sapatos fechados. Caso o frio aperte, basta investir em uma segunda pele quentinha (ou blusas térmicas) e um bom cachecol.

VEJA TAMBÉM:
» Casacos para Inverno - veja os modelos que fazem sucesso na estação.

»
De olho no estilo e looks da Giovanna Ewbank (Fotos).

jessica alba looks de inverno 2013

A atriz também é fã de um maxi cardigan ou tricô. Esse tipo de produção funciona melhor para as meninas mais magrinhas, uma vez que, acumula bastante tecido na região do tórax e quadril. Para não ficar exagerado, ela sempre escolhe as demais peças em tons neutros e prefere as calça skinny. Nos pés, botas de diversos modelos e tamanhos.

Quem mora em regiões frias sabe da importância dos cachecóis ou echarpes. Jessica Alba tem uma coleção de modelos, cores e estampas variadas. Além de aquecer, a atriz tem o hábito de usá-los como ponto de luz, em suas produções. O look todo clarinho é super elegante e foge do clichê de cores escuras no inverno.

looks jessica alba inverno 8looks de jessica alba inverno - 01looks de jessica alba inverno - 02looks de jessica alba inverno - 03looks de jessica alba inverno - 04looks de jessica alba inverno - 05looks de jessica alba inverno - 06

Além de muitas cores, as estampas também são usadas com muito estilo. No inverno, deu pra notar que a atriz gosta de inseri-las em calças, abusando do preto e branco e das estampas com cores escuras de fundo. Nesse caso, uma boa jaqueta e uma blusa quentinha já completam a produção com muito estilo e sem passar frio.

Por fim, Jessica não aposenta seus vestidos, saias e shorts, no inverno. Sempre combinados com meias calças, botas ou sapatos, ela capricha na jaqueta ou casaco, escolhe um bom cachecol e pronto! Se o frio estiver muito, vale investir nos modelos de lã bem grossos, como fio 150, por exemplo.

Gostaram das sugestões? O que achou dos looks de inverno de Jessica Alba? Quais dessas dicas vocês costumam seguir no dia a dia de vocês? =)

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário