Preço dos biquinis de grife caem pela metade nesta época!

0 comentários
 



Quando chega o verão, muita gente sente falta de ter um biquíni bacana, grifado mesmo. Pode parecer besteira, mas o corte, a modelagem e a qualidade do tecido (sem contar a estampa muitas vezes exclusiva) fazem mesmo diferença. Como isso tudo custa caro, é complicado investir cerca de R$ 300 nesse tipo de peça.

Por isso, aproveitem o momento! A maioria das marcas de moda praia está em liquidação e essa é a hora de garantir um biquíni top pra arrasar no verão!

Selecionei alguns modelos no OQVestir, mas vale a pena visitar o site de cada grife. As opções são muito boas, sem contar a variedade de modelos né? Tem tomara que caia, cortininha e por aí vai...

Os preços mais em conta são da Salinas e da Cia. Marítima. Dá pra acreditar que um biquíni deles sai por pouco mais de R$ 90? Achei excelente! Mas a Vix, outra grife incrível, também reduziu os preços e no site deles é possível encontrar ótimas ofertas.

Quem faz questão de investir em marcas mais tradicionais e sofisticadas também se dá bem nessa temporada de descontos. Tem Andrea Marques e Lenny Niemeyer com quase 50% de desconto! Aproveitem!

VEJA TAMBÉM:

biquinis de grifes em promocao

biquinis em promocao precos

Onde comprar:
VIX | Salinas | Lenny Niemeyer | Adriana Degreas | Cia. Marítima
Acesse: www.oqvestir.com.br

Anna Flávia Nunes

Participe! Deixe seu comentário