1ª Feira de Saúde e Bem-estar de Curitiba – Dias 02 a 06 de outubro.

0 comentários
 



A tão desejada qualidade de vida tem sido o novo sonho de consumo de muitas pessoas. Pra quem se interessa pelo assunto e busca melhorar a saúde e o bem-estar, terá a chance de conferir de perto as últimas novidades do mercado durante a feira ViverCom, que acontece nos dias 02 a 06 de outubro, em Curitiba.

De acordo com a divulgação, o evento vai  reunir empresas dos setores de estética, fitness e alimentação, apresentando o que há de mais moderno em tratamentos, cosméticos, equipamentos de ginástica e musculação, suplementos nutricionais e esportivos, vestuário adequado para a prática de atividades físicas, além de diversas opções em produtos diet, light, orgânicos, integrais, probióticos, funcionais e fitoterápicos.

Entre os destaques estão os produtos ecologicamente corretos, como a primeira linha de maquiagem vegana e orgânica certificada no Brasil. A linha que traz batom, sombra, rímel, pó compacto, base, corretivo e gloss, faz parte do mix de produtos da Alva Brasil, um dos expositores da feira.

VEJA TAMBÉM:

feira vivercom barigui curitiba

vivercom feira saude barigui curitiba

Além dos expositores, a ViverCom também trará palestras sobre saúde e alimentação. No dia 4 de outubro, sexta-feira, a Sociedade Vegetariana Brasileira promove bate-papos no evento para discutir sobre vegetarianismo, nutrição, saúde e impactos ambientais. Os encontros acontecem das 16h às 22h e contarão com a presença de vários profissionais do setor.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
ViverCom – Feira de Saúde, Bem-estar e Qualidade de Vida
Local: Park Cultural – ParkShopping Barigüi. R. Prof.Pedro Viriato Parigot de Souza, 600.  
Data e horário: 2 a 5 de outubro, das 14h às 23h, e dia 6 de outubro, das 14h às 20h.
Preço: R$ 10,00. Com apresentação do convite preenchido, o visitante tem 50% de desconto.

Participe! Deixe seu comentário