5 dicas de maquiagens pra comprar no exterior ou Duty Free.

0 comentários
 



Quando a gente viaja pro exterior fica sempre pensando se compensa comprar certas coisas, não é verdade?! Quando o assunto é maquiagem então, a lista de produtos é infinita e aí definir prioridades é quase impossível! Hehe

Como eu acabei de voltar dos EUA, decidi compartilhar com vocês uma dica de cinco produtos de maquiagem que compensam o investimento. Não é nada absurdo de caro, mas também não tem nada baratinho...

Pode ser que muita gente já tenha alguns (ou todos rs) desses produtos, mas ainda assim acredito que essas sugestões podem ajudar várias meninas. Tomara né?! =)

Bom, eu considero super importante ter uma paleta de sombras clássica, com cores que serão úteis pra sempre! Rs Por isso, sugiro a Naked da Urban Decay. Pode ser a 1 ou a 2, tanto faz! Ambas têm cores maravilhosas e vão ser a solução dos seus problemas! A pigmentação das sombras é incrível e ainda vem um pincel super bom na embalagem!

Falando nisso, ter um bom conjunto de pinceis contribui muito para o sucesso da maquiagem. Geralmente eles são caros, mas se você investe em um kit de qualidade não vai precisar de pinceis novos por um bom tempo. Esse kit da Sephora é incrível, mas também vale a pena comprar na MAC por exemplo. O que importa é que os produtos sejam de qualidade e você consiga uma variedade boa, com pinceis de base, blush, pó, sombras, corretivo, etc.

A terceira dica é: compre uma base poderosa! É óbvio que todo mundo já deve ter uma base que já goste, mas vale a pena investir em uma versão deluxe pra dar uma caprichada na maquiagem quando surgir um evento importante. Essa da Dior tem acabamento impecável!

VEJA TAMBÉM:

 

maquiagens para comprar duty free

Não deixe de comprar um bom primer, como esse da Laura Mercier. Muita gente nem liga pra esse tipo de produto, mas comprovei na prática o quanto ele ajuda a deixar o rosto bonito e aumenta a durabilidade da maquiagem.

Pra encerrar, o iluminador, que é outro produto deixado de lado por muita gente. Eu confesso que não me interessava muito pelo tal High Beam da Benefit e comprei só porque todo mundo falava que fazia muita diferença, mas só fui entender a importância de um iluminador depois que usei pela primeira vez. Estou apaixonada e quero estoque agora! Haha Inclusive pretendo comprar a versão bronzer, que é o Sun Beam. =D


Gostaram?! Quais são seus produtos favoritos nas comprinhas lá fora? Deixe seu comentário com suas sugestões! Suas dicas podem ajudar outras leitoras! =)

Anna Flávia Nunes

Participe! Deixe seu comentário