Mural com pranchetas pra decorar as parades da casa, que tal?

1 comentários
 



Há quem diga que decoração para casa exige tempo e dinheiro e poucos tem o privilégio de conseguir um bom arquiteto ou design de interiores para deixar seu lar bonito e moderno.

Entretanto esse desejo pode ser algo bem mais palpável do que se imagina, um toque de criatividade e boas dicas podem fazer da sua casa o seu cantinho dos sonhos.

O blogueiro e designer do blog Melhor Ângulo, o Zé (como gosta de ser chamado) deu uma ótima dica de decoração, a utilização das velhas pranchetas de madeira que podem servir de mural nas paredes de quartos, cozinhas ou onde você achar melhor!

A idéia consiste em aproveitar as pranchetas em um estilo vintage e decorar com suas fotos preferidas, bilhetes ou mesmo frases inspiradoras que gostaria de ler todos os dias.

Enfim, nessa hora vale sua imaginação! O legal dessa idéia é que ela é fácil, barata e deixa o ambiente com uma cara nova e divertida, sem contar que é algo que pode ser alterado sem muito esforço, conforme sua vontade em mudar as imagens, textos ou recados.

Outra opção é utilizar a prancheta como uma espécie de quadro, no qual é possível desenhar e relaxar um pouco durante o dia, para quem gosta de artes e desenhos.

Se quiser deixar a prancheta ainda mais com a sua cara, é possível customizá-la da forma como achar mais interessante, nesse link você encontra vídeos de tutoriais para aprender a deixar as pranchetas com um visual diferente e lindo!

pranchetas decoracao casa 2

pranchetas decoracao casa

pranchetas decoracao parede casa

pranchetas decoracao parede casa 3

pranchetas

Correndo pra comprar pranchetas em 3, 2, 1… =D
Uma ideia fácil de copiar ne?
 O que você achou?

Imagens: reprodução
Via: MelhorAngulo

Gabriela Lima

Comentários e avaliações.

  1. O resultado final fica lindo! gostei daquela ideia de organizar os colares e acessórios com as pranchetas! É uma ideia de decoração que até as lojas podem replicar ne? =)

Participe! Deixe seu comentário