Vem aí, esmaltes da Mônica jovem by Beauty Color.

0 comentários
 



A empresa Beauty Color apresentou 3 novos lançamentos durante o evento Beauty Fair (2013), no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades está a coleção Turma da Mônica Jovem, que traz sete cores de esmaltes com tonalidades vibrantes, secagem rápida e maior durabilidade.

Cinco das sete cores da Turma da Mônica Jovem levam os nomes dos personagens mais famosos da Turma: Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho Alaranjado), Magali (Amarelo), Cebolinha (Verde) e Carminha Frufru (Dourado). As outras duas cores da coleção foram batizadas de Dona da Rua (Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink), símbolo da personagem Magali.

De acordo com a divulgação: a coleção Turma da Mônica Jovem estará nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias a partir de outubro.

esmlates beauty color turma da monicacoleção Turma da Mônica Jovem Beauty Color

Primavera-Verão: Coleção Estrelas do Mar.

esmaltes estrelas do Mar Beauty Color

Outro lançamento é a coleção Estrelas do Mar. A partir da cartela de cores quentes e vibrantes presente na coleção Primavera-Verão 2013, a Beauty Color se inspirou nos elementos e tons marinhos.

Alto Mar (verde); Enseada (lavanda)
SkySky (azul turquesa)
Correnteza (vermelho aberto)
Conchinhas (salmão rosado)
Sunset (coral)

 

Copa 2014.

esmaltes Seleção Oficial Beauty Color

Para fechar as novidades, a Beauty Color lança a linha de esmaltes Seleção Oficial Beauty Color com quatro cores exclusivas para as torcedoras brasileiras entrarem no clima da Copa do Mundo 2014. Os nomes dos esmaltes são inspirados nas cores da bandeira nacional: 

- Pátria Amada (verde)
- Canarinho (amarelo)
- Agita Brasil (azul)
- Hexa (branco)

Fotos: divulgação

Participe! Deixe seu comentário