Os bonés nos looks femininos – Polêmica fashion! HOT or NOT?

1 comentários
 



Você deve ter reparado que, a cada dia que passa, mais fashionistas gringas estão aderindo à moda dos bonés. Apesar de não ser uma tendência muito fácil de inserir no nosso dia a dia, trago para vocês algumas ideias de como usar sem parecer que você está fantasiada de menino. rs. Vamos lá? =)

O estilo esportivo é o primeiro que pensamos e um dos mais fáceis de combinar. Isso porque, basta um All Star nos pés e peças simples para conquistar um visual sem afetações e coerente com a escolha do boné. A dica para não ficar muito masculino é: invista em acessórios coloridos e abuse das bijuterias. As pernas de fora são muito bem vindas.

Sneakers, tênis de cano alto ou com aplicações de brilhos e spikes também funcionam muito bem com bonés. Nesse caso, a variedade de combinações é infinita. Para quebrar um pouco a informalidade do acessório, aposte em blazers e calças mais sequinhas. Se a ideia for ficar mais moderna, prefira moletons, sweaters ou tricôs. As jaquetas estilo colegial varsity funcionam muito bem nesse contexto.

looks femininos usando bones

Agora, as maneiras mais fashionistas! Os bonés podem ganhar bordados, pedrarias, abas retas ou até aparecer em couro. Para ficar bem criativa, abuse de ankle boots, coletes de pelos, casacos diferentes e comprimentos mini. Você pode usá-lo com o cabelo solto, em rabo de cavalo, tranças...

E quem disse que o acessório não pode ser glamuroso? Algumas produções com mais sensualidade podem ser bem elegantes. A regra, aqui, é investir nas pernas de fora. Shorts jeans, de couro, hot pants ou saias funcionam muito bem. Scarpins ou peep toe alongam a silhueta e deixam as pernas mais torneadas. Prefira bonés com referências fashion, como os bordados ou com o logo da Chanel.

moda bone feminino looks 03

moda bone feminino looks 05

moda bone feminino looks 02

moda bone feminino looks 04

moda bone feminino looks 01

Para o dia a dia, a pedida é investir no jeans. Como o tecido é bem despojado, combina perfeitamente com produções com boné. Você pode produzir um look all jeans, escolher um modelo estilo boyfriend, apostar na jardineira ou eleger aquela camisa jeans mais molinha. Lembrem de selecionar bem os acessórios e caprichar na maquiagem. Quem é mais ousada, pode usar o boné de lado ou virado para trás.

Por fim, as produções para o frio. Os sweaters são ótimas opções e os que possuem estampa ficam ainda melhores com bonés. Calças cargo, casacos de pele, camisas xadrez, blazers e botas ajudam a fugir do clichê do look esportivo. Mas lembrem sempre de estar com o cabelo bem cuidado para complementar a produção.

Quem aí gosta da tendência dos bonés? d:-)

Luciana Cabral

Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Olá! Saiba que Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Que Deus te abençoe :D

Participe! Deixe seu comentário