KEDS lança estampas românticas no melhor estilo Taylor Swift.

0 comentários
 



Aqui no Brasil, a Keds virou febre entre os jovens na década de 90, lembra? E de lá pra cá, a marca procurou se reinventar, investindo em estampas mais modernas, coleções em parcerias com celebridades e sempre de olho nas últimas tendências da moda. Isso tudo sem deixar de lado o seu clássico design que já virou um ícone.

Se antigamente o tênis possuía apenas cores básicas; hoje a Keds procura oferecer estampas diferenciadas e cheias de estilo. Se lembra dos modelos inspirado nas redes sociais? Apesar de ter sido apenas um protótipo, essa é a nova pegada da marca, que faz das estampas a sua fonte de inovação. Dá uma olhada (clique aqui).

VEJA TAMBÉM:
» Roupas e Vestidos de Taylor Swift – Inspire-se nos looks da cantora.

» A moda da estampa de Bolinha (poá) está de volta - Você curte?

Keds taylor swift 2013

Em seu último lançamento (imagem abaixo), a marca promete conquistar o coração de meninas de todas as idades que adoram o estilo romântico e delicado, apostando no lançamento de uma mini coleção que traz estampas liberty, xadrez, vichy e corações e uma cartela de cores suaves.

keds estampas romanticas

A novidade chegará as multimarcas de todo o país a partir da 2ª quinzena de agosto de 2013. E terá o preço sugerido de R$ 109,90.

Além disso, recentemente a Keds lançou a linha especial em parceria com a cantora pop Taylor Swift. A coleção é limitada e já está disponível nas lojas. Cada par custa R$ 149,90. Os tênis trazem estampas divertidas e delicadas no melhor estilo Taylor Swift! O que você achou? =)

keds-taylor-swift-1Keds taylor swifttaylor swift keds 2

taylor-swift-keds

Confira o vídeo abaixo: Taylor Swift fala sobre seu estilo pessoal, a inspiração de moda e beleza – Parte 01.

Foto: divulgação

Onde você encontra:
KEDS
Confira a localização das lojas mais próximas no link.
SAC: 51 3593 5638

Participe! Deixe seu comentário