Roupas com efeito flutuante nos ombros e decotes dão charme aos looks – Veja como usar!

1 comentários
 



De um tempo para cá, comecei a reparar que o tule com efeito flutuante (ilusione) estava presente na grande maioria das roupas de festa, seja para deixar a renda parecendo uma tatuagem ou para deixar decotes (tanto nas costas, quanto no colo) menos abertos e, consequentemente, mais elegantes.

Agora, a moda invadiu o nosso dia a dia e está presente em blusas e vestidos. Prontas para verem algumas inspirações?

As novidades são as blusas que, de longe, parecem ser tomara que caia. No entanto, olhando de perto, você percebe a presença bem delicada do tule. Esse tipo de corte e tecido é bem bacana, porque dá uma atualizada imediata em qualquer produção. Então, você pode optar por peças bem básicas para compor o restante do look.

Usar o tule pode ser interessante, pois o efeito levemente transparente revela sutilmente algumas partes, mas ao mesmo tempo ele sustenta os decotes e bordados, evitando que você mostre demais. Então, não haverá a necessidade de se preocupar em ficar arrumando o decote ao abaixar (na maioria das vezes). =)

Fica lindo, pois dá a impressão de que a roupa está perfeitamente desenhada no corpo. Além disso, eles permitem que os decotes nas costas fiquem bem mais profundos, deixando os vestidos ainda mais dramáticos.

tule ilusione efeito flutuantetule flutuante inivisivel como usar

tule flutuante invisivel moda como usar 01

tule telinha decote transparente

tule flutuante invisivel como usar 01

shailene-woodley tule vestido

tule ilusione modagio-ewbank1

Por fim, é inegável que qualquer peça com a presença do tule invisível ou flutuante fique bem mais sensual que uma roupa comum. Adoro quando os recortes ficam bem ousados, mas estrategicamente fechados pelo tule. Por deixar mais pele à mostra, esse artifício agrada bastante ao público masculino, uma vez que, deixa a feminilidade mais aflorada. rs =)

O que vocês acharam da tendência das roupas ‘flutuantes’ ou dos tules invisíveis? Vocês possuem vestidos, blusas ou saias com a presença desse tecido? Aproveitem a caixinha de comentários para deixar a opinião: essa moda pega ou não!?

Atualização:

A personagem Paloma, da novela Amor à Vida, apareceu usando uma blusa azul com transparência no capítulo exibido no último sábado, dia 18 de janeiro. A peça é da marca Richini, uma grife de Cianorte, no interior do Paraná.

tule ilusione azul amor a vida paloma

Foto: reprodução

Luciana Cabral

Comentários e avaliações.

  1. Acho muito lindooo, mas nas outras! rs não parece ser uma moda muito fácil de aplicar no dia-a-dia ne! Digamos que precisaria haver uma ocasião especial pra 'arriscar' na tendência! =D

Participe! Deixe seu comentário