Colcci lança sapatilhas coloridas e transparentes para o Verão 2014.

0 comentários
 



O verão 2014 promete ser super colorido. Essa é a proposta da nova linha de calçados Full Plastic da Colcci. A marca traz para a estação mais quente do ano diferentes modelos de sapatilhas, rasteiras e sandálias, todas coloridas e feitas com material 100% reciclável.

As cores vibrantes, o mix de tons e a transparência são características marcantes da coleção. As rasteirinhas, por exemplo, ganharam um toque transparente que deixam as peças com uma pegada romântica e delicada. Uma tendência super em alta nesta temporada. Já as sapatilhas vêm com efeito em nobuck, que fica bem tanto para os looks de trabalho quanto para o dia-a-dia.

As peças estão disponiveis nos tons de vermelho, azul, dourado, off white, fumê, preto, entre outras, em variados tipos de acabamento como polido, nobuck, transparente e com cristal. Além disso, a novidade traz também capinhas de iPhone que seguem o mesmo conceito.

A linha Full Plastic já está disponível na numeração do 33/34 ao 39/40 no adulto e na linha Colcci Fun, desde o 25/26 em alguns modelos. As peças têm preços sugeridos de R$49,90 a R$339,90. Para conferir outros modelos de linha de sapatos da Colcci, clique aqui.

VEJA TAMBÉM:

sapatilhas colcci full plastic 2014

sapatos-da-colcci-full-plastic-1

nova-colecao-colcci-full-plastic-3

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Colcci
- Shopping Mueller | Tel. (41) 3324-2692
- ParkShoppingBarigui | Tel. (41) 3317-6332
Confira o endereço das lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário