Sorvete + Sapatilha! ANACAPRI em parceria com Diletto gelateria.

0 comentários
 



As parcerias entre as marcas no mundo da moda é uma estratégia que tem dado super certo. Inclusive, recentemente divulgamos a parceria entre a Levi’s e as Lojas Renner, que passou a comercializar peças exclusivas da grife.

Mas imagine misturar dois ramos diferentes, como SORVETES e SAPATOS. Isso mesmo! A ideia é inusitada, mas o resultou final foi o lançamento de uma coleção especial da marca de sapatilhas ANACAPRI, em parceria com a Diletto, gelateria responsável pelos deliciosos picolés com receita artesanal.

A novidade faz parte da coleção verão 2014 e conta com oito modelos desenvolvidos em couro, com matelassê duplo e cores inspiradas nos famosos sabores dos sorvetes: Menta e Chocolate, Vanilla e Chocolate, Doce de Leite, Iogurte com Frutas Vermelhas, Morango, Gianduia, Coco Malásia e Chocolate de Origem. Dá até vontade de colecionar! rs =)

Além disso, cada peça possui um pin de ursinho polar, símbolo da Diletto, que acrescenta um charme extra às sapatilhas. De acordo com a divulgação, por enquanto os modelos estão disponíveis apenas na loja ANACAPRI da Oscar Freire, em São Paulo.

diletto anacapri sapatilhas colecao

anacapri colecao diletto sorvete

ANACAPRI-DILETTO-colecaoanacapri diletto 2013 1

Foto: divulgação
via: Chic.iG | Promoview

Onde você encontra:
ANACAPRI
Confira o endereço das lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário