Crocs ficou bonito! Sandália com salto, sapatilha e outros modelos charmosos.

0 comentários
 



Na sua opinião, quais são os sapatos mais feios que existem por aí? Provavelmente, o Crocs está nessa lista, acertei? Mas quem diria, mesmo com suas cores extravagantes e formato desproporcional, o calçado conseguiu vencer os preconceitos e conquistar milhares de fãs pelo mundo, principalmente pela questão da qualidade e conforto.

Para mostrar que superou de vez esse ‘trauma’ do passado, a empresa iniciou uma campanha global de reposicionamento do seu produto, lançando peças com design mais moderno e atraentes.

A ideia é tentar mudar a reputação de ser um calçado estranho e se tornar uma opção fashion para os jovens. Afinal, atualmente o Crocs é associado ao público infantil e idoso ou ‘só serve para ser usado em casa’.

Em entrevista para o site Exame, Thaís Leiroz, a diretora de Marketing da Crocs no Brasil, afirma que o principal desafio é comunicar ao consumidor sobre os novos produtos mantendo suas características.

crocs modelos bonitos fashion

Para driblar essas dificuldades, a empresa pretende investir em novos modelos mais charmosos e destaca-los fortemente nas vitrines e nos pontos de venda. Já o clog, modelo antigo conhecido por todos, vai ficar no fundo da loja.

Seus últimos lançamentos provam que a marca está no caminho certo. As novidades trazem modelos com salto wedge, mocassim, tênis, chinelos, sapatilhas, botas e dockside. Vale tudo para tentar manter paixão dos fiéis consumidores e até conquistar aqueles velhos ‘haters’. O que você achou? Ficaram bonitinhos ne? No total, são 300 modelos no mundo e 75 que chegam ao Brasil.

crocs fashion modelos moda

crocs modelos bonitos sandalias fashion

crocs modelos fashion novos modelos

Revendo os conceitos em 3, 2, 1…
Todo mundo merece uma segunda chance. Até o Crocs! =)

Foto: reprodução
Via – Exame, iG.Chic

Onde você encontra:
CROCS
- Shopping Mueller | Tel. (41) 3013-2355
- ParkShopping Barigui | Tel. (41) 3317-6717
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário