Vídeo alerta para o rapto de crianças de forma inédita – Compartilhe!

0 comentários
 



Um dos maiores medos de todos os pais é que algo de ruim aconteça com seu filho. Ainda mais quando se trata de crianças, pois dependendo da idade, os pequenos não possuem uma noção muito clara do que é perigoso.

Por isso, recomenda-se que elas estejam acompanhadas de um responsável o tempo inteiro, principalmente em locais públicos, onde o risco de se perder ou se machucar acaba sendo maior.

É preciso ficar alerta, o tempo todo. O número de crianças perdidas aumenta muito na época de alta temporada, quando os parques, shoppings e praias estão mais cheios e fica difícil localizar as crianças no meio de tanta gente.

Essa é uma situação que ocorre no mundo inteiro, mas existem regiões onde o problema é crônico e o índice de rapto de crianças se torna um risco iminente. Na Malásia, por exemplo, só em 2012 cerca de 5000 famílias passaram por este drama. Neste país é muito comum os casos de crianças desaparecidas.

Para conscientizar e alertar os pais sobre o problema, uma agência de publicidade desenvolveu uma campanha inusitada. Para conseguir impactar as pessoas, foi contratado um homem para oferecer um pirulito para algumas crianças que estavam sozinhas num centro comercial.

E como era de se esperar, todas elas aceitaram o presente! Depois todas contentes retornam para junto dos pais, que fim chocados, não só pelo presente em si, mas principalmente pelo bilhete contido nele.

VEJA TAMBÉM:

criancas perdidas shopping2

Mensagem: “Basta uma fração de segundo para seduzir seu filho e leva-lo para longe. Mantenham os olhos bem abertos antes que seja tarde demais”.

Gostou da ideia? Compartilhe esse post! =)

via: tabonito.pt/

Participe! Deixe seu comentário