Revista online M MAG lança nova edição destacando as tendências do Verão 2014.

0 comentários
 



A cada publicação, a revista M MAG traz uma novidade! Desta vez, a editora e produtora de moda, Manu Luize, destacou um maior número de looks para inspirar e mostrar como vestir as principais tendências do Verão 2014. A linha editorial conta novamente com a participação e colaboração das principais blogueiras de Curitiba.

Nesta 4ª  edição, a revista completa um ciclo: do Outono ao Verão, quatro estações, quatro edições trazendo um excelente conteúdo  sobre as tendências de moda e looks para arrasar no dia a dia.

O Verão 2014 é super divertido e colorido, estampas de frutas e folhagens alegram a estação. O estilo safári e o mar inspiram a moda e chegam à selva urbana trazendo muito estilo e frescor para o verão. Se à primeira vista o comprimento midi pode parecer difícil de usar fora das passarelas, a M MAG traz dicas de como usá-lo a seu favor.

Verão é tempo de festas, confira as tendências para escolher o look completo, do vestido aos acessórios. Além disso, a edição de Verão 2014 da M MAG também traz uma matéria falando de moda masculina, para ninguém ficar de fora.

A arte também está na moda, conheça mais sobre a tendência artsy que vai da decoração ao guarda-roupa e entre no clima! Tem ainda boas dicas de compras em Paris e um preview das tendências do Inverno 2014!

Revista M MAG - Verão 2014

LEIA ABAIXO A EDIÇÃO – M MAG | VERÃO 2014:

Foto: divulgação

Onde você encontra:
M MAG - Revista eletrônica
Acesse: www.MMAG.com.br

Participe! Deixe seu comentário