‘Saldão de Natal’ da Liquidação Lápis Vermelho agita as compras neste final de semana.

0 comentários
 



A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho da rede Multiplan assumiu novo formato no ParkShoppingBarigüi e em outros 15 shoppings do grupo.

Desde julho do ano passado, a campanha que acontecia em duas edições anuais passou a valer durante o ano inteiro. A novidade é que desta vez a rede também promove paralelamente a edição especial ‘Saldão de Natal’.

A grande queima terá a maioria das lojas do shoppings liquidando os produtos do estoque de Natal com descontos de até 50%. Em função da dinâmica de cada região, as liquidações acontecem em datas diferentes.

Em Curitiba, por exemplo, o Saldão de Natal do ParkShoppingBarigui acontece neste final de semana, nos dias 9 a 12 de janeiro.

Além disso, os clientes do shopping podem utilizar o QR Code para conhecer as promoções e já ir se planejando. Ao escanear o código nos cartazes do shopping, o acesso será direcionados até fan page do Lápis Vermelho no Facebook e lá é possível conferir as ofertas através da vitrine de produtos (clique aqui).

liquidacao lapis vermelho saldao shopping barigui curitiba

Imagem: divulgação

Onde você encontra:
Liquidação Lápis Vermelho – Edição Saldão de Natal
Os shoppings da rede Multiplan de São Paulo, Paraná, Brasília, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, Jundiaí e Porto Alegre realizam o saldão nos dias 09 a 12/jan. Já em Belo Horizonte os shoppings da rede realizam o saldão a partir do dia 20 de fevereiro.

Participe! Deixe seu comentário