Saldão queima de estoque MAGAZINE LUIZA 2014 – Liquidação especial.

0 comentários
 



A tão aguardada Liquidação Fantástica do Magazine Luiza já tem data confirmada. A tradicional campanha de queima de estoque da rede acontece nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, simultaneamente nas 740 lojas.

Todas as unidades vão oferecer diversos produtos com até 70% de desconto. O objetivo é liquidar de vez o estoque de Natal.

Essa é uma boa oportunidade para renovar os móveis da casa ou escritório sem gastar muito. Mas não pense que é uma tarefa fácil, pois as filas nas lojas começam a se formar já na madrugada. Quem chega cedo tem a chance de levar os produtos mais badalados pra casa pagando pouco.

Quem já participou, garante: vale a pena! Se fosse fazer uma comparação, talvez o tradicional saldão seja semelhante ao fenômeno que a Black Friday causa lá nos Estados Unidos, gerando filas enormes e até pessoas acampadas dias na frente das lojas, todos em busca de economia e boas aquisições. Ou seja, pra se dar bem tem que ter fôlego, pique e disposição. =)

De acordo com a divulgação, no total são cerca de 3 milhões de itens colocados a venda. É possível encontrar ofertas em todos os setores, com destaque para as TVs, geladeira, panelas, brinquedos, eletrônicos, eletrodomésticos, presentes, itens de informática e telefonia, todos com preços reduzidos. Vale lembrar que as compras realizadas durante o Saldão não possuem reabastecimento de estoque e a rede não realiza entregas.

saldao liquidacao magazine luiza 2014

Outra novidade que a Magazine Luiza preparou foi a transmissão ao vivo no YouTube, a partir da meia-noite desta sexta-feira, com a participação do apresentador Cazé Peçanha, da Band. Haverá repórteres em 3 lojas, interagindo com vendedores e clientes, anunciando promoções e registrando o corre-corre dos clientes atrás das compras.

As unidades da capital e região metropolitana de São Paulo, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Sergipe abrirão suas portas às 5h. As demais, localizadas no interior e litoral de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, abrirão às 6h.

Foto: reprodução

Onde você encontra:
Liquidação Fantástica – Magazine Luiza . Saldão 2014
Data: 10 de janeiro (sexta-feira)
Mais informações: acesso o site.

Participe! Deixe seu comentário