‘Spa das Unhas’ inaugura loja em Curitiba com serviços de beleza e relaxamento.

0 comentários
 



No final deste mês, no dia 31 de janeiro, Curitiba vai ganhar a primeira unidade do Spa de Unhas, um espaço voltado para o tratamento de pés e mãos com serviços de beleza e relaxamento e produtos exclusivos.

De acordo com a divulgação, o local terá cadeiras massageadoras, nail bar com serviços de garçom e barman, linha completa de esmaltes nacionais e importados, área zen para relaxamento e uma equipe de Nail Designers especializados.

Além de todo o ambiente diferenciado, o Spa das Unhas tem como grande aposta a colocação das unhas de gel, acrigel e fibra. Segue abaixo a descrição de cada procedimento:

Unhas de gel: A técnica utiliza gel especial para modelar a unha, permitindo um acabamento mais bonito que a unha de porcelana. O resultado é uma unha mais lisa e natural, ideal para usar sem esmaltes. O principal benefício é a possibilidade de alongamento da unha com aspecto natural. É ótimo para quem rói as unhas ou tem unhas fracas que quebram antes de ficar no tamanho desejado.

Unhas de acrigel: acrigel é uma mistura de acrílico com gel. Além da durabilidade (cerca de três semanas sem manutenção), permite uma variedade enorme de desenhos e pinturas nas unhas, pois é um material manuseável. O resultado são unhas resistentes e bonitas! É uma boa forma de obter as unhas perfeitas para aquela festa, ou mesmo quando não quer ter o trabalho de pintar e ficar cuidando permanentemente.

Unhas de fibra: é uma aplicação com fibra de vidro, feita fio a fio. A aparência é super natural e bem resistente. É uma técnica reparadora, para unhas que quebram no início do crescimento.

spa das unhas curitiba batel

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Spa das Unhas
Av. Sete de Setembro, 4866 – sala 12 – Batel.
Mais informações: 41 3527-1061
Horário de atendimento: segunda à sábado, das 9h às 19h.

Participe! Deixe seu comentário