Três peças essenciais nos looks de verão – Da cabeça aos pés!

0 comentários
 



Quando o assunto é férias, todo mundo fica animadíssimo pra fazer as malas e viajar. Realmente, não tem coisa melhor! Pensando nisso, selecionei três itens que não podem faltar na mala das mulheres que vão curtir as férias de verão longe de casa. Ah, sem contar o protetor solar, é claro! Kkk Vamos ver?

Uma rasteirinha poderosa.

Nos looks de verão a gente pode e deve abandonar os saltos, não é verdade? Mas isso não significa que vamos ficar no básico! Rs Por isso, invista em uma rasteirinha bem bonita, com aplicações ou bordados por exemplo.

Esse tipo de calçado transforma qualquer look, adicionando charme e sofisticação. Esse modelo com pedras verdes da foto é vendido pelo instagram, acreditam? Tem que procurar pelo perfil @asapatilha. Custa cerca de R$ 160 eu acho.

rasteirinha flat verao 2014

 

Um lenço incrível.

Não tem nada mais charmoso no verão do que um lenço no cabelo. Por isso, leve pelo menos um para a sua viagem. Dê uma estudada rápida nos tutoriais da internet e aprenda a fazer vários penteados com ele.

Use e abuse dos lenços na praia! Fica simplesmente maravilhoso! Esse modelo da foto é da Accessorize, que tem loja online: www.accessorize.com.br.

lenco nos cabelos como usar moda verao

 

Um body estampado.

Essa peça é a grande sensação do verão! Sabe por quê? É versátil! Pode ser usada com calças flare, shorts jeans e, claro, como maiô de praia. Se quiser entrar nessa onda, aposte nas estampas étnicas. Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso!

Esse modelo é da marca Cia. Marítima e está à venda no site OQVESTIR. O preço é salgado, quase R$ 200, mas dá pra encontrar boas opções de body em lojas como Renner e C&A ok?

body verao como usar

Imagens: Reprodução

Anna Flávia Nunes

Participe! Deixe seu comentário