Desapegar ou customizar? Idéias pra começar 2014 mais leve!

0 comentários
 



Nem todo mundo pode viajar durante as férias de fim de ano e, claro, isso é a coisa mais normal que existe. Mas se você está com o tempo livre, com pouca grana e vai ficar em casa, vou sugerir duas ideias legais pra você praticar.

Ou melhor: são duas dicas que provavelmente vão afastar aquela vontade louca de ir às compras. Nem que seja por pouco tempo! kkk E claro, te ajudam a começar 2014 de uma forma mais leve! =)

- Limpa no armário: Operação Desapego

Não me chamem de louca, mas fazer aquela limpa no armário faz muita diferença. Quando vemos aquele monte de roupa encostada dá um desânimo...e são elas que nos fazem ter certeza de que estamos sem roupa. Muito maluco isso né? Parece que a gente não enxerga nada, só aquele monte de velharia. rs

Pois aproveite o tempo livre para tirar do armário tudo que você não usa. Aproveite também para repensar a utilidade de algumas peças...às vezes ela combina com outras e aí surge um look “novo”, no qual você nunca tinha pensado. Ah, e não se esqueça de doar o que você vai dispensar heim?

Outra sugestão legal é combinar com as amigas e todas fazerem a tal limpa no armário. Depois, todas se encontram e trocam peças, acessórios, etc. Que tal?

operacao desapego armario

 

- Customize uma camiseta – recicle-se!

Quando a grana está curta, nem podemos pensar em comprar roupas novas. Mas com um pouquinho de criatividade é possível dar uma cara diferente a algumas peças do nosso armário. Quer tentar? Então acessa esse link: Como fazer: t-shirt customizada de caveira.

Também vale pesquisar na internet. Tenho certeza que você vai encontrar dicas para customizar short jeans, blusas, calças e várias outras peças.

customizar camiseta feminina caveira

Eai, o que vocês acharam das sugestões? A prática do desapego e da customização são duas ideias bacanas que ajudam a começar 2014 de forma mais leve e descontraída! Que tal?

Foto: Operação Desapego @ Arte/Folhapress | Itens para customização @ Capricho

Anna Flávia Nunes

Participe! Deixe seu comentário