Arrecadação de livros para ‘Tuboteca’ agora no Shopping Mueller.

0 comentários
 



O Shopping Mueller virou ponto temporário de coleta de livros para o programa Tuboteca. Quem visitar o shopping, até o dia 9 de fevereiro, poderá contribuir com o acervo doando livros de literatura, contos, crônicas, romances, poesia, história em quadrinhos, infantil e infantojuvenil.

A arrecadação acontece no espaço onde está instalado o projeto “Hora da História”, no Piso Subsolo. As coletas são realizadas durante as sessões de contação de histórias, às 15h, 17h, e 19h.

A campanha é viabilizada por meio de parceria entre a Fundação Cultural de Curitiba, a URBS e o IPUCC. Pra quem não conhece, o programa Tuboteca é uma iniciativa criada para incentivar a leitura entre os curitibanos. Dentro de Estações Tubo foram planejadas pequenas bibliotecas, onde os usuários têm acesso livre aos livros disponíveis.

A leitura pode ser feita enquanto aguardam o ônibus, como também é permitido retirar, um exemplar por vez, para continuar a leitura em casa – gratuitamente e sem a necessidade de cadastro. Após a leitura, o livro poderá ser devolvido em qualquer uma das Tubotecas em funcionamento: Estações Praça Rui Barbosa, Estação Central, Estação Praça Carlos Gomes, Estação Carlos Gomes e Estação Marechal.

tuboteca curitiba

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Subsolo
Data: até 9 de fevereiro de 2014.
Horários: durante as sessões do projeto “Hora da História”, às 15h, 17h e 19h
Mais informações: (41) 3074-1000

Participe! Deixe seu comentário