Queima de estoque no ‘Liquida Mueller’ em Curitiba – Ofertas com até 70% OFF.

0 comentários
 



Para agitar o mês de fevereiro, o Shopping Mueller de Curitiba deu início nesta última sexta-feira (07/02), a tradicional campanha “Liquida Mueller”.

Até a próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro, os clientes vão encontrar roupas, calçados, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos, acessórios e decoração, com descontos que variam de 20 a 70%, em itens da coleção de verão atual.

Para identificar as lojas participantes, haverá adesivos nas vitrines, balões, produtos devidamente etiquetados e funcionários vestindo a camiseta oficial do evento.

Durante o “Liquida Mueller”, os lojistas pretendem queimar de vez os estoques e preparar as vitrines, araras e prateleiras para a chegada das coleções da nova estação.

Além disso, o Shopping Mueller promoverá uma ação que promete ajudar os clientes que desejam se organizar antes de ir as compras. Foi lançada uma vitrine virtual destacando algumas ofertas da liquidação, divulgadas na rede social Pinterest. Para conferir previamente, é só acessar: www.pinterest.com/muellercwb.

liquida mueller 2014

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Liquida Mueller – Verão 2014.
Data: de 7 a 11 de fevereiro
Mais informações: (41) 3074-1000
Acesse: www.shoppingmueller.com.br

Participe! Deixe seu comentário