Depois de ser diagnosticada com câncer, as amigas decidiram fazer uma surpresa! ASSISTA!

0 comentários
 



Não há muito o que falar deste vídeo, a não ser assistir e presenciar empaticamente a força e a importância de termos verdadeiros amigos na hora que necessitamos.

Acontece que em fevereiro de 2014, um dos amigos de Gerdi McKenna escreveu um e-mail solicitando uma sessão de fotos para todos os seus amigos.

Gerdi havia sido diagnosticada com câncer de mama alguns meses antes e estava passando pelas etapas difíceis da quimioterapia.

Veja só o que aconteceu, mas antes reserve um lenço, você vai precisar. =D Sem palavras! A força do amor!!!

surpresa cancer amigos 

VEJA TAMBÉM:

 

Além disso, aproveito o post para destacar uma das iniciativas mais bacanas que já vimos aqui na internet. A Rapunzel Solidária é um projeto idealizado no começo deste ano por Elizabeth Lomaski, com o objetivo de arrecadar cabelos que são doados para mulheres que passam por quimioterapia. O movimento já conquistou um ótimo número de doadoras de várias idades, e o número só vem crescendo! Veja a galeria de fotos no facebook, clicando aqui!

rapunzel solidaria

Com a divulgação no Facebook, a rede de solidariedade vem crescendo e agora a meta é conseguir novos parceiros. Elizabeth busca empresas que atuam no ramo de perucas para fazer novas peças com os cabelos doados; ou que estejam interessadas apenas em comprar o cabelo para futura comercialização – gerando assim renda para ser revertida à Graac.

A administradora afirma que um dos seus objetivos é ajudar quem não tem recursos para comprar a própria peruca, que, segundo ela, custa de R$ 4 a 5 mil. “A peruca pode ajudar a melhorar a autoestima destas mulheres. Quando elas se sentem bem e bonitas, o corpo reage positivamente”, completa.

Com informações do Portal Terra e mdig (meio digital).
Foto: reprodução @ facebook Rapunzel Solidária

Participe! Deixe seu comentário