Páscoa do Shopping São José terá ‘Oficina de Brigadeiro Gourmet’ para as crianças.

0 comentários
 



A Páscoa está chegando e, junto com a proximidade da data, vem aquela vontade de comer chocolate. E para entrar no clima, o Shopping São José preparou um evento especial e recheado de delícias para os clientes.

O local dará espaço para o evento temático “Oficina de Brigadeiro Gourmet São José”, que contará com diversas atividades para as crianças, que poderão exercitar um pouco do seu lado “mestre cuca” em uma divertida brincadeira. A atração acontece na praça de eventos do shopping nos dias 04 a 21 de abril, das 14h às 20h, inclusive nos finais de semana e feriados.

Para iniciar a programação haverá a Oficina de Orelha de Coelhos. Em seguida, eles partirão para a Aula de Patisserie, quando as monitoras ensinarão como fabricar o brigadeiro e as crianças poderão assistir o passo a passo, desde a seleção dos melhores ingredientes, os cuidados necessários na cozinha e aprender a receita de brigadeiro.

A próxima etapa, será a confecção de doces, onde as monitoras ensinam segredinhos para enrolar o brigadeiro sem fazer muita bagunça. Para finalizar, os pequenos passarão pela Oficina de Decoração e Embalagem, a fim de escolher entre cobertura de grãos, colorida e chocolate preto ou branco para os brigadeiros.

pascoa oficina brigadeiro shopping sao jose

Além de fabricar e degustar, as crianças também poderão levar sua produção para casa. A massa e os confeitos serão produzidos com ingredientes gourmet formados por chocolate branco, preto e colorido e coberturas de chocolate belga.

A gerente do Shopping, Talita Dallmann, comenta que o evento foi criado, em parceria com a “O Famoso Brigadeiro”, que concedeu a massa belga e a produção dos doces e a “Go Entretenimento”, agência que forneceu o evento especialmente para o São José. “Essa parceria tem tudo para ser um sucesso, buscamos os melhores fornecedores do ramo e estamos todos nos empenhando para que a criançada tenha uma Páscoa inesquecível”, afirma.

A atividade terá a duração de aproximadamente 25 minutos e é recomendada para crianças de 3 a 11 anos. Os ingressos são limitados e estarão à venda no local. O regulamento completo está disponível no site www.shoppingsaojose.com.br.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (São José dos Pinhais-PR)
Oficina de Brigadeiro Gourmet São José
Local: Shopping São José | Piso – Praça de eventos.
Data: 04 a 21 de abril – Horário de funcionamento: 14h às 20h
Valor: R$5,00

Participe! Deixe seu comentário