Fast fashion australiana ‘Cotton On’ abre loja em SP no Shopping Center Norte.

0 comentários
 



Depois da chegada triunfante da Forever 21 ao Brasil, outra rede gringa está prestes a aterrissar no país. A fast fashion australiana Cotton On se prepara para abrir suas portas no Shopping Center Norte, em São Paulo.

De acordo com a divulgação, a inauguração deve ocorrer agora no mês de maio e, um dos grandes atrativos é a diversidade na linha de produtos, pois a Cotton On possuí várias outras marcas que integram a rede como a própria Cotton On, Cotton On Kids, Cotton On Body, Rubi Shoes, Free, T-Bar, Supré e outras.

Além disso, segundo a empresa, a intenção é manter o posicionamento de preços competitivos adotados nos outros 16 países em que já atua. Ou seja, tudo indica que será possível encontrar produtos com valores mais acessíveis.

"Acreditamos que o Brasil pode ser uma das maiores áreas de crescimento para a companhia", disse a companhia em nota. Só pra ter uma ideia, um jeans feminino é vendido por cerca de US$ 40 no site americano da marca, aproximadamente R$ 93,00.

cotton on loja shopping center norte sp

Já Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Center Norte, acredita que a chegada da fast-fashion no centro de compras reforça o posicionamento do Center Norte como referência em experiência de consumo.

Ainda no primeiro semestre de 2014, a Memove e a Yves Rocher também irão iniciar suas operações no shopping. Nos últimos anos, lojas como a Guess, Pandora, YouCom, Liz, Highstil e Individual foram inauguradas no Center Norte.

Foto: reprodução
Via – RevistaZN, iG.Economia

Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Cotton On
Shopping Center Norte – Tel. em breve
Mais informações: http://shop.cottonon.com/

Participe! Deixe seu comentário