‘Páscoa Divertida’ para as crianças no Shopping Mueller – Atividades de customização.

0 comentários
 



As crianças são, sem dúvidas, as que mais aproveitam os feriados e as tradições que eles carregam. A Páscoa continua sendo um dos favoritos, envolvendo as trocas de ovos de chocolate e histórias que estimulam a imaginação. 

Para somar a isso, o Shopping Mueller realiza uma atração para celebrar o feriado, que promete tornar a data ainda mais especial e inesquecível para este público. É a “Páscoa Divertida  do Shopping Mueller’, que acontece até o dia 21 de abril, no Piso Subsolo.

A diversão tem horário marcado, de acordo com a rotina das crianças: de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h; aos sábados, das 10h às 20h; e aos domingos, das 14h às 20h. A participação é gratuita.

A atração é dirigida a crianças de 3 a 10 anos, que devem estar sempre acompanhadas de um responsável. O espaço foi cuidadosamente planejado pelo mall para oferecer diversão, conforto e segurança aos pequenos visitantes.

As atividades envolvem desenhos e pinturas, tudo desenvolvido por meio de brincadeiras lúdicas. Lá, as crianças podem viver a fantasia da Páscoa em cinco atividades, são elas: oficina de customização de sacolinhas, busca divertida aos ovinhos, ateliê de pintura, oficina de decoração de unhas e aplicação de tatuagens temporárias.

Entre as atividades disponibilizadas às crianças, a “Oficina de customização de sacolinhas” permite aos participantes customizarem, com desenhos e pinturas, as suas próprias sacolinhas de Páscoa. Uma piscina de bolinhas também integra o espaço, com a “Busca divertida aos ovinhos”.

pascoa mueller

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Páscoa Divertida do Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller |  Piso Subsolo
Data: De 10 a 21 de abril
Mais informações: 41 3074-1000

Horários:
•Segunda a sexta-feira: das 14h às 20h
•Aos sábados: das 10h às 20h
•Aos domingos: das 14h às 20h

Participe! Deixe seu comentário