Futebol + mesa de sincuca gigante no Shopping Palladium (Curitiba).

0 comentários
 



Uma boa dica pra quem procura lazer e diversão nessa época de Copa do Mundo. O Shopping Palladium de Curitiba preparou uma atração que mistura futebol e sinuca.

Isso mesmo, o snookerbol é uma mini partida uma partida de futebol, disputada em uma mesa de sinuca gigante, onde as bolas devem ser encaçapadas por meio de chutes, com as duas duplas participantes. As partidas duram 5 minutos e são comandadas por um juíz. =)

As duplas serão escolhidas conforme as idades, é permitido que a dupla seja composta entre pai e filho. O Snookerbol acontece na praça de eventos principal do Palladium, próximo à loja Renner.

O Snookerbol é indicado para crianças e adultos. O jogo é disputado em duplas, mas se você não tiver a sua, não tem problema, o Palladium disponibiliza monitores para completar o time. Um juiz estará encarregado de fazer com que as regras sejam cumpridas.

VEJA TAMBÉM:

sinuca futebol snookerbol shopping palladium

A partida dura enquanto houver bolas para serem encaçapadas, ou cinco minutos cronometrados. Uma arquibancada foi instalada ao redor do “campo”, para que público acompanhe e torça para dupla de preferência. =)

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Palladium @ Snookerbol
Data: até 13 de julho de 2014.
Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª, das 14h às 20h, e aos sábados e domingos, das 12h às 19h
Ingresso: R$ 3,00 (por partida)
Mais informações:

Participe! Deixe seu comentário