Parque do ‘Angry Birds’ voltou ao Shopping Estação! Temporada de férias escolares.

0 comentários
 



Pela segunda vez em Curitiba, o Shopping Estação abrirá temporada de férias escolares com espaços de entretenimento Angry Birds; desta vez com novas atrações no parquinho e coleção de pelúcias colecionáveis.

Até o dia 29 de junho, o Shopping Estação terá várias atrações para comemorar as férias escolares de inverno. Entre as novidades de 2014 estão diferentes atrações que prometem garantir a diversão da garotada.

A Praça de Eventos do Estação conta com um labirinto vertical com super tobogã como principal atração do parque, além de um jogo de boliche – onde as bolas serão os próprios personagens Angry Birds. Um gira-gira com tecnologia que toca música e acende luzes e uma cama elástica tematizada também podem ser aproveitados.

Outra atração será o “cineminha”, com exibição de desenhos animados. A visitação ao espaço é gratuita. O parque funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h.

A ação faz parte da parceria firmada entre BRMALLS e Rovio Entertainment no Brasil.

Coleção de bichinhos de pelúcias.

Além de se divertir com as atrações do parque, as famílias que visitarem o Shopping durante a temporada Angry Birds poderão colecionar cinco diferentes pelúcias da marca. Para ganhar, basta comprar um ingresso para brincar no tobogã (R$ 10,00) ou pula-pula (R$ 5,00).

shopping estacao angry birds park

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Playground Angry Birds no Shopping Estação
De 11 de junho a 29 de junho, na Praça de Eventos.
Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 20h.
Mais informações: (41) 3094-5300

Participe! Deixe seu comentário