Liquidação nas lojas C&A com até 60% OFF + Bônus extra!

0 comentários
 



A partir desta última sexta-feira, dia 13 de junho, todas as lojas da rede C&A no Brasil entram em liquidação. Nos cabides fast-fashion será possível encontrar peças femininas, masculinas e infantis com descontos de até 60%. A promoção vai até o final dos estoques.

E de acordo com a divulgação, a grande novidade é a ação de cash back: de 13 a 22 de junho, além de beneficiar-se dos descontos, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 150,00 (exceto eletrônicos e celulares) receberão um crédito de 10% do valor da compra, para ser utilizado de uma só vez na próxima visita à loja, no período de 7 de julho a 31 de agosto.

A campanha de liquidação da C&A também conta com a participação especial de Sebastian, que por duas décadas foi o garoto-propaganda da rede. Quem lembra? Impossível esquecer! rs

Além da liquidação, outra novidade que promete agitar as compras é o lançamento de peças infantis da personagem Frozen. Entre outros produtos licenciados destacam-se as estampas da Furby e My Little Poney, Barbie e Monster High, para alegria das meninas. Já para os meninos, as coleções Hot Wheels e Angry Birds contam com uma grande variedade de t-shirts, jeans e camisas.

liquidacao cea sebastian 2014

Foto: divulgação / consulte o regulamento no site.
Promoção por tempo limitado.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
C&A
Confira o endereço das lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário