C&A lança roupas infantis com tecidos 100% naturais.

0 comentários
 



A C&A apresenta uma novidade dentro do segmento Infantil, a coleção ‘Essentials Baby da Disney’, toda elaborada com algodão orgânico. Pela plataforma de Sustentabilidade, a empresa foi a primeira no Brasil a lançar um programa contínuo de produtos, em suas lojas, utilizando essa matéria-prima.

Além disso, tem também o compromisso de ampliar cada vez mais o uso do algodão orgânico no desenvolvimento das suas coleções. Esse material é cultivado sem o uso de fertilizantes químicos, pesticidas ou reguladores de crescimento.

Dentre as primeiras peças desenvolvidas estão os bodies da Disney, peças fashion e confortáveis, indispensáveis no dia a dia dos bebês. O destaque fica por conta dos modelos com decote americano. Além dessas peças, a coleção conta ainda com calças de punho e pezinho.

Para essa linha, a cartela de cores é bem ampla. As meninas ganham tons de rosa e os meninos, modelos em azul, vermelho e verde seguindo as novidades do universo infantil, que fará sucesso no guarda-roupa dos pequenos.

VEJA TAMBÉM:

body cea infantil organico

A coleção vem acompanhada de tags personalizados contendo informações especificas sobre os produtos ecologicamente corretos. As etiquetas mencionam também que todos os tecidos dessas peças são 100% naturais.

A coleção Essentials Baby da Disney já está à venda nas lojas da rede de todo o Brasil. Os preços variam de R$ 13,90 (calças) a R$ 15,90 (bodies).

Foto: divulgação

Onde você encontra:
C&A – Coleção Essentials Baby da Disney
Confira o endereço das lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário