Oficina para montar o presente de Dia dos Pais - Shopping Mueller.

0 comentários
 



No próximo Dia dos Pais, os pequenos visitantes do Shopping Mueller poderão surpreender os pais com um presente especial. Em oficinas artísticas gratuitas, crianças poderão confeccionar a própria lembrança para a data.

As atividades acontecerão nos dias 26 e 27, em um espaço de artes no Piso Subsolo. No local, os participantes poderão personalizar canecas, porta-retratos e porta-lápis - resultando em um presente único e com a cara do filho.

O material para as produções serão todos cedidos pelo shopping. As oficinas serão realizadas no sábado, das 12h às 20h, e no domingo, das 14h às 20h.

A iniciativa faz parte do projeto “Brinq Mueller”, idealizado pelo mall, com o intuito de oferecer entretenimento de qualidade para as crianças nos finais de semana. Monitores especializados guiarão as oficinas, enquanto ensinam técnicas artesanais aos pequenos artistas de maneira divertida. Além de brincar e desenvolver a criatividade, os participantes também poderão praticar a interação com outras crianças.

shopping mueller dia dos pais

Um pouco mais sobre o “Brinq Mueller”

O “Brinq Mueller” é realizado periodicamente e proporciona diferentes atividades em espaços de artes, onde as crianças podem explorar a imaginação e experimentar a criação lúdica. Mais do que brincar, a iniciativa permite ao público infantil manipular e fazer o seu próprio brinquedo. O projeto também dará boas idéias de atividades e técnicas às famílias, para que possam continuar se divertindo em casa. 

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
“Brinq Mueller” -  Dia dos Pais
Local: Shopping Mueller – Piso Subsolo
Data/Horário:
•Dia 26: 12h às 20h
•Dia 27: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Mais informações: 41 3074-1000

Participe! Deixe seu comentário