Loja Marisa inicia programa de vendas porta a porta!

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As vendas diretas ao con­sumidor, conhecidas também pelo termo vendas porta a porta, deixaram de uma atividade paralela para quem busca de um trocadinho extra, passando a se tornar uma profissão que garante um rendimento mensal fixo, que mantém o sustento de famílias e movimenta uma grande economia.

Diversas empresas já adotam esse tipo de estratégia em seus negócios, recru­tando revendedores para  comercializar artigos de moda, utensílios do­mésticos, cosméticos, produtos naturais e bijuterias.

No final do ano passado, a rede de lojas Marisa iniciou o seu novo canal de comercialização, que já conta com cerca 700 consultoras que utilizam os catálogos da rede para realizar as vendas diretas. A campanha pretende alcançar um faturamento de até R$ 500 milhões em cinco anos.

O programa inicialmente oferece apenas produtos de roupas da linha feminina, dos quais 1/4 são de moda íntima, com destaque para sua linha exclusiva de lingeries. Fatores como o transito e falta de locais com estacionamento que dificultam a visita a uma loja, tornam a venda porta a porta uma ótima opção, garantindo uma atividade rentável para centenas de consultoras e maior comodidade e praticidade para os clientes.

De acordo com a notícia publicada no Valor Econômico, o funcionamento do programa será semelhante à das fabricantes de cosméticos Natura e Avon, maiores empresas de venda direta no Brasil. Para obter mais informações de como se tornar revendedora por catálogos da Marisa, acesse o site.

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Foto: reprodução
Fontes: Valor Econômico, Época Negócios, MundoMarketing
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Veja como NÃO decorar a vitrine da loja – Fotos dos piores erros!

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Ao andar pelos corredores do shopping, o nosso olhar inevitavelmente acaba se voltando para as vitrines. Basicamente a sua função principal é conseguir despertar o interesse e o desejo de quem está do lado de fora da loja a entrar e conferir de perto os produtos!

Para tornar a vitrine e o ambiente interno das lojas ainda mais atrativo, existem profissionais afiadíssimos que pensam em todos os detalhes para transformar aquele espaço num cenário ainda mais propício ao consumo!

As técnicas de visual merchandising são capazes de informar, atrair e até influenciar a decisão de compras do consumidor. A posição dos manequins, iluminação, objetos em cena, ângulos e perspectivas são alguns dos elementos que o profissional desta área precisa pensar na hora de elaborar um projeto eficiente.

Além disso, existem muitos estudos sobre as tendências de comportamento na hora das compras que envolvem questões subjetivas como a percepção do consumidor ao entrar na loja. Por isso, o ponto de venda precisa estar alinhado com todos esses fatores para alcançar o seu objetivo final: a venda.

Mas é claro que toda profissão está sujeita a erros. E neste post, reunimos diversas fotos de vitrines e manequins em situações engraçadas, estranhas e inusitadas. A dúvida que fica é: será que foi uma brincadeira proposital ou foi falta de noção mesmo? rs O que vocês acham?

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Foto: reprodução via Google Images

Se você gostou desse post, aproveite para conferir a matéria sobre as lojas que estão utilizando manequins feios e bizarros para charmar atenção do público. Ou aqueles que estão apostando no uso das folhinhas de post-it  na decoração das vitrines para criar verdadeiras obras de arte. Confira os posts nos links.

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Marcas investem em roupas para cachorro com estilo e conforto.

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Sempre estivemos acompanhados de animais de estimação. Mas atualmente, os bichinhos deixaram de ser uma companhia a mais em casa para se tornarem verdadeiros membros da família. E para cuidar bem dos pets o mercado já oferece diversos serviços e produtos na área de alimentos, higiene, estética e moda para os bichos.

E neste contexto, o mercado fashion passou a investir fortemente em produtos de moda canina. Grifes como Ralph Lauren, Juicy Couture, Gucci e marcas brasileiras como Cavalera e Q-Vizu já desenvolveram coleções de roupas especiais para os cachorros.

Recentemente, a 7Camicie também lançou uma coleção exclusiva destinada ao melhor amigo do homem. De  acordo com a divulgação, as camisas possuem confecção italiana e trazem estampas, cores, botões e estilos de golas semelhantes a linha tradicional voltada para homens e mulheres.

camisa para cachorro 7camicie

Os tamanhos estão disponíveis para cachorros de pequeno a médio porte (PP ao XXXL). Pra quem se interessou, a novidade está custando R$ 127,70. Em Curitiba, a 7Camicie tem loja no Shopping Curitiba (piso L3).

VEJA TAMBÉM:
- Onde passear com cachorro: Shoppings parques e restaurantes.

- Pets no inverno: agasalhar ou não eis a questão.

Foto: divulgação

Onde você encontra:
7Camicie – Piso L3
Tel. (41) 3077-7786
Mais informações: curitiba.7camicie.com

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Moda das roupas militares volta a ser tendência neste Inverno – Confira alguns achados na ZARA e Renner.

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A estampa camuflada ganha destaque, mas ao contrário do que pode parecer, ela não vai passar despercebida. Após desfilar nas passarelas internacionais, agora as lojas estão começando a entrar no clima apresentando peças inspiradas no militarismo.

Não é de hoje que ela está na moda, já foi febre há uns anos atrás, ficando quase esquecida na memória fashionista de muitas, e agora volta com força total prometendo montar um batalhão de tons verdes pelas ruas. A estampa aparece principalmente nas blusas, jaquetas, calças e camisetas.

E não pense que essa tendência chega tímida não. Ainda em temporada de promoções e liquidações nas lojas, as araras já estão em posição de “sentido” exibindo suas coleções. o>

O camuflado é o que comanda a tendência militar, mas para as que ainda não querem entrar de cabeça nessa moda, os tons de verde oliva e musgo são a cara do outono/inverno e podem montar looks atemporais com outras peças que já temos no armário, dando preferência aos tons terrosos, cinzas e pretos, incluindo as peças em couro.

E não para por aí, pedrarias, metais e bordados, dão forças especiais para as peças, trazendo o toque de glamour que a princípio essa tendência aparenta não ter. Ah, e sabe aquele coturninho, tendência no inverno passado? Fica legal combinado com uma peça com pegada militar. Vale apostar!

E se você já pensa em fazer parte desse pelotão, confira nossos achados na ZARA e Renner! 

tendência militar moda feminina roupas

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Foto das peças: @mariavitrine

Onde comprar:
- Lojas Renner
- ZARA

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Tá na moda! Cinto de Metal dourado e outros acessórios com placas.

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Já repararam como as placas de metal andam aparecendo em vários looks? Elas são sofisticadas e por isso conquistaram as mulheres. Tudo começou com o famoso cinto que surgiu primeiro nos vestidos de festa criados por Patricia Bonaldi. Hoje eles podem ser encontrados em vários lugares, inclusive na loja online Ligada na Moda.

A melhor opção é combinar o cinto com saia ou vestido! A peça marca bem a cintura e deixa a silhueta mais bonita, não acha? Pra quem ainda tem dúvidas de como usar o cinto para valorizar o look, relembre o post no link.

A tendência continua firme e forte. Agora tem bracelete e até colar feitos apenas com uma placa de metal. Parece simples, mas causa muito impacto! Esse colar da Renner, por exemplo, fica belíssimo com camisas de seda. Já a peça da loja Surreali pode ser usada em dose dupla: um em cada braço. Fica muito chique e estiloso!

Os sapatos também entraram nessa onda. Podem preparar porque vão aparecer muitas sandálias, rasteirinhas e outros modelos de calçado com placas de metal. Um exemplo é essa sandália da Vicenza à venda na Loja Substance. Tem uma placa central e outra no tornozelo. Alguém tem dúvidas de que vai ser um hit?

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Foto: reprodução

Onde comprar:
- Cinto de metal dourado (ligadanamoda.com.br) por R$ 89,90
- Sandália metal (lojasubstance.com.br) por R$ 360,00
- Bracelete metal (elo7.com.br/surreali) por R$ 36,90
- Colar metal dourado (lojasrenner.com.br) por R$ 32,90

Nana Nunes

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