Use lingerie para ganhar DRs e para ser pedida em casamento – Nova propaganda da HOPE!

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A HOPE anda colecionando propagandas polêmicas. Se lembra do comercial “Hope Ensina”? O vídeo estrelado por Gisele Bundchen, considerado de mau gosto,  apresentava o uso da sensualidade com as lingeries para convencer e amenizar as reações masculinas diante os incidentes do dia-a-dia.

Outro vídeo que dividiu opiniões e chegou a ser condenado e retirada do ar, apresentava um pai elogiando a beleza da atriz Juliana Paes e chantageando o filho para que ele não conte tal ato para sua mãe (ambos os vídeos estão no final do post, assista!).

Em sua a última propaganda, lançada na semana passada, a HOPE apresenta imagens de modelos usando suas lingeries e trechos de frases como: “Ganhe todas as DRs” e “Seja pedida em casamento”.

Uma abordagem que segue quase os mesmos conceitos discutidos no comercial da Gisele, que para o Governo Federal, "a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas". Mas a assessoria da Hope nega que houvesse qualquer intenção "sexista" na campanha.

Vender, informar, estereotipar… qual é o papel da publicidade nos dias de hoje? =/ 
O que você achou desta último comercial?

hope comercial drs2

 

Outros vídeos:

HOPE Ensina com Gisele Bundchen (2011)

 

HOPE pai e filho (2012).

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TOP grifes de luxo do grupo Louis Vuitton (LVMH) que são sucesso no mundo.

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No começo de outubro foi anunciado para mundo que o estilista Marc Jacobs estava deixando a direção criativa da Louis Vuitton, cargo que ocupava há 16 anos. De acordo com a Forbes, a grife francesa, pertencente ao grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), é considerada a marca mais valiosa e lucrativa no mercado de luxo mundial.
Pra ter uma ideia da força da marca ‘Louis Vuitton’, só a grife consegue gerar mais de 7 bilhões de euros (cerca de 9,45 bilhões de dólares) em renda por ano, contribuindo com metade dos lucros do grupo francês.
Apesar de a economia dar sinais de instabilidade e fraqueza, os números indicam que o mercado de luxo é um setor sem crise e em constante crescimento. E para manter esse mercado ativo e aquecido, o grupo LVMH possuí um portfólio extenso e altamente competitivo.
Além da marca que leva o próprio nome, Louis Vuitton, grifes como Marc Jacobs, Givenchy, Céline, DonnaKaran, Kenzo e Fendi fazem parte no mix de marcas que integram a companhia, que atua, também, com grifes no ramo de lojas de departamento, maquiagens, cosméticos, perfumes, joias, relógios e vinhos. É bem provável que algumas das suas marcas preferidas sejam propriedade da LVMH.
Veja abaixo algumas das grifes do grupo francês que fazem o mercado de luxo crescer:
grifes do grupo louis vuitton lvmh
Via: infographiclabs / luxury brands | Revista Exame | Reuters Brasil.
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Oficina de scrapbook para crianças no Shopping Mueller em Curitiba.

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Para comemorar o mês das crianças, o Shopping Mueller promove a Oficina de Scrapbook. Os encontros serão realizadas num ateliê montado no piso dos Cinemas, que terá  atividades dedicadas para crianças de 3 a 10 anos, com entrada gratuita.

O objetivo de ensinar a desenvolver, de forma divertida e envolvente, a arte e a técnica manual de personalizar cadernos, páginas, fotos, álbuns e agendas.

Além disso, a iniciativa é um ótimo exercício para estimular a criatividade, criando materiais que contam a histórias, registram momentos e memórias, através do uso de fotos, papéis decorados, enfeites e o que a imaginação mandar! =)

Serão três atividades de 30 minutos cada: folha de scrapbook, bloco ou caderneta e porta-retrato. Ou seja, cada criança irá trabalhar um tema para criar o material, e a partir daí os monitores treinados que acompanharão as atividades ajudarão na escolha dos itens que irão compor o scrapbook das crianças.

scrapbook dia das criancas shopping mueller 2

Para este período, em comemoração ao Dia das Crianças, o Mueller desenvolveu ainda um aplicativo para aqueles que quiserem criar seu próprio scrapbook online. Basta apenas acessar o facebook do Shopping – www.facebook.com/MuellerCtba - e clicar na aba interativa da ação.

Serão diversas ilustrações e desenhos criativos para o público customizar suas fotos. As imagens poderão aparecer no timeline ou na capa do seu perfil no facebook! =)

Foto: reprodução

 

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Oficina de scrapbook

Shopping Mueller / piso Cinemas (Avenida Cândido de Abreu, 127)
Data: Até dia15 de outubro
Horário: de Domingo a sexta-feira das 14h às 20h | Sábados das 10h às 20h
Idade: 3 a 10 anos
Entrada gratuita

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Meia ‘invisível’ para usar sapatilha e peep toe – Onde comprar.

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Usar sapatilhas sem meias pode causar problemas como mau cheiro e machucados como bolhas e calos no calcanhar. E dependendo do calçado, usar uma ‘meinha’ não resolve e fica com uma aparência estranha, mesmo que seja um modelo soquete.

Pra resolver esse problema, já inventaram meias ‘invisíveis’ que deixam todo o peito do pé livre, protegendo apenas a sola, calcanhar e os dedos. Ideal para ser usado com as sapatilhas e outros sapatos mais abertos.

A marca Onfit, por exemplo, oferece mini meias até na versão peep toe. O seu design tem um corte cavado, feito para dar a impressão de não estar usando nada e, ao mesmo tempo, consegue proteger os pés do atrito com o sapato.

Além disso, a peça é feita de algodão que ajuda a evitar a transpiração ao longo do dia. Elas possuem também uma pequena proteção antiderrapante de silicone no calcanhar para fixar a meia nos pés e não deslizar.

Existem dois modelos disponíveis, um feito para ser usado com sapatilhas, mocassins e scarpins. E outra com a parte da frente vazado, ideal para os sapatos peep toe.

meia invisivel soquete onfit

Nas lojas Mr. Cat é possível encontrar as meias da Onfit Mini por R$ 25,80* (preço pesquisado em Curitiba). Pra quem prefere compra-las online, o site da Passarela vende o mesmo modelo por R$ 17,99. Além disso, as lojas da Puket e da Renner também possuem modelos de ‘meias sapatilha’ semelhante aos da Onfit, com preços um pouco mais em conta. As peça custam R$ 16,90 e R$ 8,90, respectivamente.

Uma ótima solução para proteger e cuidar dos pés que nos aguentam o dia inteiro. =)
Conhece algum outro lugar que venda esse tipo de meia? Deixe suas dicas nos comentários!

Fotos: SeArrumaMenina | TrendTwins | Onfit e Puket @ divulgação
*Preço sujeito a alteração.

Onde você encontra:
- Onfit Mini - Passarela ou nas lojas da Mr. Cat.
- Puket – loja online
- Renner  - loja online.

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Scala lança coleção de biquínis e faz estreia no ramo beachwear.

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De olho no verão, a Scala acaba de lançar uma novidade em seu mix de produtos. A marca apresenta pela primeira vez uma coleção beachwear criada especialmente para temporada de fim de ano.

A empresa especializada em lingeries, mostra que está disposta a trazer seu referencial de qualidade e estilo também para a moda praia.

Na cartela de cores, a coleção aposta em clássicos e hits da estação, como o preto, azul marinho, verde água e amarelo canário. Já nas estampas, a linha apresenta duas padronagens exclusivas, Fractal e Tie Dye, ambas inspiradas em obras com planos gráficos e geométricos do artista Andy Gilmore.

Ao todo, são seis modelos de biquínis, dois tops e quatro calcinhas, e uma peça para o pós-praia, com shapes que valorizam a silhueta feminina e destaque para o top cortininha com bojo fino. Os produtos chegam às lojas da marca ainda em outubro, e vão custar entre R$69,90 e R$ 119,90.

 

scala beachwear moda praia biquinis

scala beachwear moda praia biquinis 2

Foto: reprodução

Onde você encontra:
Scala
Confira o endeço das lojas no link.

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