Roupas e acessórios da coleção Mixed para C&A chega às lojas – Fotos e preços.

0 comentários
 




C&A caprichou nas suas parcerias para este fim de ano. Depois de lançar a linha especial ao lado da Santa Lolla e a Dress To, a rede fast-fashion acaba de apresentar nesta quinta-feira (22/11) a coleção assinadas em parceria com a Mixed.

A nova linha traz peças de couro fake, tecidos com rendas, estampas florais e tons de verde e coral. São cerca de 69 modelos - entre roupas, acessórios e sapatos - com preços entre R$ 22,90 e R$ 169,90.

A coleção segue ampla e bem composta por um mix de vestidos em paetê, shorts em tecido acetinado, macaquinhos, peças em renda, alfaiataria, couro ecológico, camisas e blusas em tecidos fluídos, que trazem o frescor da estação.

Os destaques ficam por conta do vestido longo estampado e conjuntinho de tweed e a calça de alfaiataria, marca registrada da Mixed. A cartela abrange o azul turquesa, verde, amarelo, coral, branco, preto e off white. Os aviamentos são personalizados em botões, ponteiras e puxadores valorizando ainda mais as peças.

mixed-cea-colecao-acessorios-jaquetas1
VEJA TAMBÉM:
+ Coleção Dress To para C&A traz vestidos charmosos para o Verão.
+ Bolsas e sapatos da coleção Santa Lolla para C&A chegam às lojas.
mixed-cea-2-floral-calcas-estampasmixed-cea-2-vestidos-colecao-1
A linha de acessórios apresenta bolsas, cintos e bijoux. As bolsas apostam nos modelos box, clutch, e shopper nas cores preto, caramelo, turquesa e coral, e na versão em estampa de píton. Já os cintos trazem os modelos em elástico com detalhe na fivela, skinny metalizado e os médios com detalhes de brilho e aplicações em metal. As bijoux trazem a tendências dos bichos, como aranha e cobra, em anéis, colares e braceletes. As peças têm banho de ouro ou prata, e aplicação de strass e pedras nas cores turquesa e coral.
Em Curitiba, a coleção está disponível apenas nas lojas C&A do ParkShoppingBarigui e Shopping Curitiba. Confira o endereço de todas as lojas que receberam a coleção no site.
Foto: divulgação

Participe! Deixe seu comentário