Veja como NÃO decorar a vitrine da loja – Fotos dos piores erros!

2 comentários
 



Ao andar pelos corredores do shopping, o nosso olhar inevitavelmente acaba se voltando para as vitrines. Basicamente a sua função principal é conseguir despertar o interesse e o desejo de quem está do lado de fora da loja a entrar e conferir de perto os produtos!

Para tornar a vitrine e o ambiente interno das lojas ainda mais atrativo, existem profissionais afiadíssimos que pensam em todos os detalhes para transformar aquele espaço num cenário ainda mais propício ao consumo!

As técnicas de visual merchandising são capazes de informar, atrair e até influenciar a decisão de compras do consumidor. A posição dos manequins, iluminação, objetos em cena, ângulos e perspectivas são alguns dos elementos que o profissional desta área precisa pensar na hora de elaborar um projeto eficiente.

Além disso, existem muitos estudos sobre as tendências de comportamento na hora das compras que envolvem questões subjetivas como a percepção do consumidor ao entrar na loja. Por isso, o ponto de venda precisa estar alinhado com todos esses fatores para alcançar o seu objetivo final: a venda.

Mas é claro que toda profissão está sujeita a erros. E neste post, reunimos diversas fotos de vitrines e manequins em situações engraçadas, estranhas e inusitadas. A dúvida que fica é: será que foi uma brincadeira proposital ou foi falta de noção mesmo? rs O que vocês acham?

manequins-fail-lojas-01manequins-fail-lojas-02manequins-vitrine-fail-lojas-03manequim-fail-loja-04manequim-fail-lojas-05

Foto: reprodução via Google Images

Se você gostou desse post, aproveite para conferir a matéria sobre as lojas que estão utilizando manequins feios e bizarros para charmar atenção do público. Ou aqueles que estão apostando no uso das folhinhas de post-it  na decoração das vitrines para criar verdadeiras obras de arte. Confira os posts nos links.

2 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    muito ilario kkkkk...

  2. Brincos diz:

    Assustador... para se ter sucesso já nem sabem o que fazer ate chegarem ao ponto do ridiculo...

Participe! Deixe seu comentário