Os melhores looks das brasileiras em Cannes 2013.

0 comentários
 



Durante duas semanas, as celebridades do mundo inteiro se encontram em Cannes, para um dos festivais de cinema mais badalados do mundo. Além das exposições dos filmes, os famosos comparecem a vários eventos de patrocinadores e também de caridade.

Por isso, separei os looks das brasileiras, nessas aparições, para podermos nos inspirar para festas de gala e também passeios mais informais. Vamos lá?

Começando pelas produções de passeio pela cidade. Fernanda Paes Leme apostou em uma blusa off-white com bastante brilho, calça preta, scarpin, bolsa transpassada, casaco e batom vermelho. Giovanna Ewbank foi mais dramática e preferiu uma calça de couro preta combinada com casacão de animal print. E Mariana Rios preferiu uma produção mais básica, com look todo preto, sapatilha e bolsa branca.

No tapete vermelho, as atrizes arrasaram. Mariana Rios apareceu com um longo todo em renda, com transparência e apenas uma alça. Adoro essa cor para morenas. Fernanda Paes Leme preferiu um modelo preto de modelagem mais simples, mas com um bordado super dramático nas laterais.

Maquiagem, cabelos e acessórios também estavam impecáveis. Giovanna Ewbank preferiu um modelo prata todo bordado e com transparências, da estilista Patrícia Bonaldi. Chiquérrima!

VEJA TAMBÉM:
» De olho no estilo e looks da Giovanna Ewbank (Fotos).

» Inspire-se nos looks de Sophie Charlotte!

looks das brasileiras em cannes 2013

Nas aparições diurnas do trio global, no geral, elas preferiram investir nas pernas à mostra. Adorei a produção com mini saia e colete comprido de Patrícia Bonaldi. O vestido vermelho de Giovanna Ewbank também era incrível e fica maravilhoso para loiras. Fernanda Paes Leme investiu na produção com chapéu e vestidinho estampado: ótimo para festivais. Mariana Rios foi mais clássica com vestidinho de tweed.

Agora, as modelos! Izabel Goulart apostou em um longo todo de rendas e bordados em tom de verde esmeralda. Impecável! Já Isabeli Fontana foi de preto, com recortes nas laterais e transparência no colo. Alessandra Ambrósio preferiu um modelo mais fluído, com bordados na cintura e modelagem estilo deusa grega. Luciana Gimenez também foi de nude, mas em um modelo Bo.Bô, com transparência na cintura e muitos bordados.

Izabel Goulart apostou em uma combinação difícil: longo estampado com transparências e blazer estampado. Alessandra Ambrósio investiu em um azul cobalto, com recortes e detalhes pretos, em modelagem justinha. Ana Beatriz Barros preferiu um mini preto todo bordado, com mangas longas: aposta sempre certeira. Alessandra Ambrósio fez dobradinha em um modelo de parar o trânsito: longo prata de mangas longas, todo bordado. Incrível!

Gostaram dos looks das famosas em Cannes, meninas? Espero que as fotos tenham servido de inspiração para algum evento futuro de vocês. Então, deixem suas opiniões nos comentários!

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário