Os looks de Marina Ruy Barbosa – Conheça detalhes sobre o estilo da atriz.

1 comentários
 



Marina Ruy Barbosa completou recentemente 18 anos, mas já tem a seu favor um portfólio enorme de looks impecáveis, o que a tornou queridinha de estilistas como Patrícia Bonaldi e Lethícia Bronstein.

Conhecida pelo estilo romântico que costuma adotar em premiações e festas de gala, a atriz nunca é vista com produções desleixadas, o que faz dela uma excelente fonte de inspiração. Preparadas para ver muitos looks da ruiva?

Como toda boa adolescente, ela adora bater perna no shopping. E são nessas ocasiões que ela apresenta produções modernas, antenadas nas últimas tendências e relativamente simples. Adoro os looks com blazer e jaquetinhas, as produções com cores claras e o fato de Marina ignorar a regra de que quem é ruiva não pode usar vermelho ou laranja: ela abusa e fica linda!

Apesar de ter acesso à várias grifes caras, a atriz não é adepta do hábito de usar uma roupa apenas uma vez: ela é vista muitas vezes repetindo uma mesma peça, o que é ótimo, já que, nos mostra como podemos criar produções bem diferentes, com uma mesma roupa. Muita gente acha difícil criar looks com peças marrons, mas prestem atenção como a calça de couro da atriz ficou bem em diferentes estilos.

Vejo muitas pessoas reclamando que Marina se veste muito adulta para sua idade. Concordo com essa afirmação, em algumas situações, porque, mesmo gostando de vestidos românticos e com muita renda, ela não abre mão de produções bem joviais, com bordados, mini saias, jaquetas e modelagens bem justinhas. Uma coisa que ela não abre mão, quase nunca, é um bom par de saltos.

VEJA TAMBÉM: Os melhores looks de Sophie Charlote, Sthefany Brito e Grazi Massafera.

estilo looks marina ruy barbosa

Acompanhe os looks através galeria de fotos abaixo:

Mas a grande marca registrada do estilo da atriz são os vestidos rendados, com muito tule e bordados. Apesar de gostar de tons neutros, ela alterna a cartela de cores muito bem, incluindo estampas de animais e florais. Os modelos com mangas longas também são muito usados pela ruiva, que, na maioria das vezes, abusa das pernas de fora.

Em cerimônias mais formais, Marina transita entre um longo completamente bordado até um macacão minimalista. Sempre com a mesma elegância. A atriz também é fã das madeixas longas e, quase sempre, aparece com os fios soltos. Quando o evento é muito elegante, ela aposta em escolhas mais seguras, como o preto e o dourado.

Pra quem curte o estilo da Marina Ruy Barbosa, vale a pena seguir o perfil da atriz no Instagram.

Além disso, um exercício bom para estarmos sempre criando produções criativas é salvar essas fotos inspiradoras em uma pastinha no computador e sempre que estivermos com pouca imaginação tentar adaptar um desses looks no nosso dia a dia! Vocês fazem isso? =)

Luciana Cabral

Comentários e avaliações.

  1. Gosto bastante do estilo da Marina Ruy Barbosa, mas não tem como ne... nela tudo acaba ficando lindo! =) To desejando aquela saia com estampa étnica! =)

Participe! Deixe seu comentário