Lojas do Palladium em fase de liquidação e ‘Liquida Jardim’ agitam as compras em Curitiba.

0 comentários
 



As tradicionais liquidações de começo de ano já estão a todo vapor no Shopping Palladium. A temporada de queima de estoque deve durar até meados de fevereiro! E neste período, diversas lojas estão liquidando os produtos da coleção verão com preços especiais.

As lojas como Arezzo, Zutti, Hering, Adidas, Gregory, Makenji, Polo Wear, Renner e Siberian são algumas das opções onde os visitantes podem encontrar várias ofertas com preços mais em conta.

Já pra quem visita qualquer uma das lojas da grife de calçados e acessórios Jorge Bischoff, vai poder conferir a primeira fase da liquidação de verão traz descontos progressivos que variam de 20 a 50%.

Além disso, pra quem mora em Curitiba também pode aproveitar a campanha promocional Liquida Jardim, do Shopping Jardim das Américas, que começa nesta quinta-feira (30/01) e vai até o domingo, dia 02 fevereiro.

A maior parte das lojas do shopping vão oferecer descontos de até 70% OFF em vários itens de vestuário, acessórios, eletrônicos e eletrodomésticos. Lojas como Maison Rêve, Hering e Shirley são algumas das opções que agradam o público feminino, que podem aproveitar os ofertas para renovar o guarda-roupa.

liquidacao verao shoppings

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
- Shopping Jardim das Américas | (41) 3366-5885
- Palladium Shopping Center | (41) 3212-3500

Participe! Deixe seu comentário