Aposte nos óculos de sol com armação transparente! Veja a seleção de peças!

0 comentários
 



Os óculos transparentes nunca estiveram tão em alta! Desta vez, a armação em acetato incolor é a queridinha do momento e tem deixado o look de muita gente bem mais descontraído e descolado. Os óculos transparentes nunca estiveram tão em alta! Quem curte?!

Um dos modelos mais procurados é o estilo wayfarer, que lembra o famoso óculos da marca Ray Ban. Na Renner tem um lindo com a lente espelhada, mas quem não gosta desse efeito moderninho encontra uma lente mais clássica na loja online Farfetch.

Se você gosta de uma armação ainda mais ousada, tenho duas sugestões bacanas. Uma é da marca Absurda, muito conhecida por seus óculos estilosos. Esse modelo que eu selecionei tem a lente roxa e detalhes na lateral. Super diferente heim?! Já o redondinho incrível eu encontrei no site Moda Europa, que eu não conhecia e portanto não tenho muitas referências ok?

Agora, se a ideia é adotar a armação transparente mas usar um modelo de óculos mais chique e sofisticado, corre no site da Ótica Ventura porque lá tem muitas opções. É pra ninguém ficar de fora dessa tendência heim?!

Armacao-Transparente oculos

óculos-com-armação-transparente 1

Se armação transparente não for muito a sua praia, vale a pena rever os posts sobre outros modelos de óculos que fazem a cabeça de muita gente. Já postamos matérias sobre os modelos com lente redonda, lente espelhada, modelo aviador e armações de gatinho. =)

Foto: reprodução

Onde você encontra:
- Moda Europa (modaeuropa.com.br)
- Absurda (absurdaonline.com.br)
- Renner (lojasrenner.com.br)
- Henrik Vibskov (farfetch.com.br)
- Ventura (oticaventura.com.br)

Participe! Deixe seu comentário