Análise dos looks de Lupita Nyong'O – Conheça o estilo da atriz.

0 comentários
 



Na temporada de red carpets, uma atriz roubou completamente a cena: a queniana Lupita Nyong'O. Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme 12 anos de Escravidão, Lupita tem um estilo extremamente elegante e que deve servir de inspiração tanto para as meninas negras, quanto para todos os tons de pele. Vamos conferir?

Começando pelas produções mais casuais, quando a atriz abusa de macacões, peças de alfaiataria e muitas estampas. Adoro a ousadia dela, quando mistura padronagens diferentes e quando aposta em tons fortes, que ficam incríveis contrastados ao seu tom de pele.

E prestem atenção nos pés: o scarpin de bico fino é peça constante em suas produções e deixa o visual muito mais chique.

Quando a ocasião pede um vestido mais arrumadinho, Lupita investe em diversos tipos de modelagens: desde os clássicos tubinhos até vestidos bem mais rodados. Adoro o fato de que ela deixa sempre a cintura em evidência e que ela não tem medo de usar texturas, estampas ou transparências.

Mas é no tapete vermelho que ela se destaca com louvor. Acho as cores que ela usa sempre impecáveis e ela é um sopro de frescor na mesmice que muitas atrizes se recusam a sair. A modelagem escolhida dificilmente é a mesma e suas maquiagens estão sempre impecáveis, usando muitas cores nas sombras e nos lábios.

VEJA TAMBÉM:

estilo da lupita looks

estilo lupita nyong'o

estilo lupita nyong'o2

estilo lupita nyong'o3 (1)

lupita-oscar-2014

Vocês gostaram do estilo da Lupita Nyong'O, meninas? Qual o look preferido de vocês? Espero que vocês passem a usar mais cores no dia a dia, em especial, quem tem essa cor de pele maravilhosa, como a atriz.

Foto: reprodução

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário