O novo floral: a estampa de Margaridas invadiu o guarda-roupa!

0 comentários
 



Durante vários anos, nos acostumamos a usar florais bem similares, tanto no verão, quanto no inverno. O que variava um pouco era o fundo da estampa, que geralmente aparecia mais escuro nas estações mais frias.

Agora, uma nova estampa floral promete invadir o guarda-roupa das antenadas em moda: a padronagem de margaridas. Um detalhezinho que deixa o look ainda delicado e feminino. Quem curte? =)

Começando por um detalhe muito importante: as margaridas, geralmente, aparecem em fundos escuros, mas podem ser facilmente usadas em qualquer estação do ano.

O que irá dizer se o look é mais verão ou inverno é o tecido da peça. Os vestidos são mais leves, mas também ficam ótimos com botinha e uma jaqueta de couro, por exemplo.

VEJA TAMBÉM:
- A moda da estampa de Bolinha (poá) está de volta! Você curte?

- Como Usar: Xadrez – Looks estilosos com a clássica estampa.

O bacana é que cada um pode escolher a padronagem que mais tem relação com seu próprio estilo. Desde margaridas bem pequenas, passando pelas maiores até chegar a uma única margarida, todas as peças são bem atuais e funcionam bem para diferentes faixas etárias: desde as mais jovens até as mais senhoras. Basta usar o bom senso. =D

Para as mais jovens, as possibilidades de combinação são infinitas. Por ter cores neutras como preto e branco, a estampa funciona muito bem com tons neutros ou cores mais vibrantes. Os shorts e saias com o print floral ficam cheios de personalidade. Minha dica é misturar padronagens de tamanhos diferentes em um mesmo look. Fica incrível!

estampa margaridas3estampa margaridasestampa margaridas2

E o bacana é que também da para investir em tiaras de margaridas, acessórios para cabelos, colares e brincos, meninas. Tudo bem atual! Vocês gostam da estampa de margaridas? Qual foi o look preferido de vocês? Comentem!

Foto: reprodução

luciana cabral

Participe! Deixe seu comentário