Camisaria Colombo realiza promoção ‘Black Friday’ com até 40% Off.

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A tradicional campanha promocional ‘Black Friday’, que surgiu nos Estados Unidos, acontece também no Brasil e será realizada nesta próxima sexta-feira, dia 29 de novembro.

As lojas da camisaria Colombo, por exemplo, aproveitaram a data para baixar ainda mais os seus preços. De acordo coma divulgação, a rede de moda masculina vai oferecer descontos de até 40% em todos os seus produtos.

Ao comprar um terno, o segundo poderá ser adquirido por apenas R$ 99,95. As camisas serão vendidas a partir de R$ 39,95 e as calças sociais a partir de R$ 59 cada.

O kit com 05 camisetas supercotton custará apenas R$ 99,95. Sapatos, cintos, camisas polo e calça jeans também estão na lista de itens com desconto que o consumidor poderá adquirir na data.

Além disso, a camisaria Colombo também passou a comercializar em todas as suas lojas uma linha voltada para o público feminino e outra para o infantil. Ambas estarão inclusas nos grandes descontos do Black Friday da Colombo. Aproveite!

camisaria colombo novembro black friday

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Camisaria Colombo
Shopping Curitiba / Tel. (41) 3018-0424
Shopping Estação / Tel. (41) 3307-2027
Shopping Palladium / Tel. (41) 3212-3903

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Colcci aposta nos personagens Disney para estampar camisetas e vestidos.

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Quem é que não gosta dos personagens da Disney? Depois da estampa do ‘Bambi’ bombar nas camisetas e bolsas da coleção inverno 2013 da grife francesa Givenchy, muitas outras marcas e redes fast-fashion decidiram investir também na onda dos desenhos animados.

A marca brasileira Colcci, por exemplo, acaba de apresentar sua mais nova coleção em parceria com a Disney – cheia de estampas inspiradas nos personagens de Alice no País das Maravilhas, Bambi, 101 Dálmatas, Peter Pan, Pinóquio, vilã Malévola, entre outros.

A nova coleção é composta por t-shirts masculinas e femininas de diferentes modelos: cropped, manga ¾, regata, tradicional, além de vestidos longos e curtos, todos em estampas exclusivas de personagens icônicos que fazem parte dos clássicos da Disney. Os preços das peças variam de R$ 129 a R$ 498.

O que vocês acharam? Alguém aí também ficou a fim? ;)

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Colcci aposta nos personagens Disney para estampar camisetas e vestidos.

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Foto: reprodução – montagem dos looks via JustLia.com.br
Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

Onde você encontra:
Colcci – Coleção Disney Verão 2014.
Confira o endereço das lojas no link.

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Modelos de short-saia assimétrica para diferentes gostos e bolsos – Escolha a sua!

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É bem provável que você já tenha visto esse famoso short saia em praticamente todos os lugares. A peça, inicialmente lançada pela Zara, virou uma verdadeira febre.

Feminina e super versátil, é a nova queridinha das mulheres! Vai bem com camisa social, camiseta básica e ainda dizem que tem um efeito emagrecedor porque alonga as pernas...uau!

Apesar da aparência quase idêntica, é possível encontrar peças por aí com alguns detalhes que fazem a diferença.

A marca Iorane, por exemplo, fugiu do tradicional “V” na parte da frente. Ficou bem diferenciado! A 284 investiu na aplicação de tachas, o que deu um ar mais estiloso ao short.

Agora, se você prefere o corte tradicional, existem inúmeras opções de cores. Difícil é escolher!

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Foto: reprodução

Onde você encontra:
Pink Connection (dafiti.com.br) por R$ 79,90
Pop Touch (dafiti.com.br) por R$ 129,90
Renner (lojasrenner.com.br) por R$ 79,90
Iorane (iorane.com.br) por R$ 349,00
284 (oqvestir.com.br) por R$ 317,00

Anna Flávia Nunes

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Sapatos Melissa + sorvetes Magnum! Coleção especial Verão.

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Se lembra da parceria entre as sapatilhas ANACAPRI e Diletto gelateria? A deliciosa fórmula de misturar moda e doces acaba de ganhar uma nova versão, desta vez entre a Melissa e o sorvete Magnum.

A nova linha foi lançada recentemente trazendo sapatilhas e sapatos de salto alto. Os modelos têm cores e fragrâncias exclusivas. No lugar do tradicional cheiro presente em todos os modelos de Melissa, a coleção terá a fragrância de chocolate.

Já as cores representam os sabores do sorvete premium da Kibon. O vermelho marca o lançamento de Magnum Chocolate com Avelã; o marrom é o Magnum Clássico; e o tom creme faz referencia ao Magnum Chocolate Branco.

O lançamento dos novos modelos aconteceu quarta-feira passada, dia 13, na Galeria Melissa, em São Paulo. A Galeria que já é um ponto turístico de São Paulo foi toda decorada de Magnum. O evento de lançamento contou com celebridades, convidados e, claro, muitos sorvetes. A novidade estará à venda na Galeria e através da loja virtual da Melissa até 15 de janeiro.

Quem aí também ficou no desejo pra prova-los? ;)

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Foto: divulgação
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Riachuelo abre mega loja conceito na rua Oscar Freire em SP e lança coleção ‘Fashion Five’.

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A Riachuelo está prestes a inaugurar mais uma mega loja conceito, desta vez, localizada na esquina da rua Oscar Freire com a Haddock Lobo, um dos pontos mais valorizados do comércio luxuoso de São Paulo. A inauguração está prevista para acontecer no final deste mês, no dia 28 de novembro.

A ideia é que a nova loja seja um cartão de visitas da rede Riachuelo. Por isso, no mesmo espaço haverá também barzinho e varanda ao ar livre para realização de eventos. O novo espaço terá três andares e cerca de  1.200 m², no primeiro andar ficará a coleção feminina e, no segundo, produtos masculinos, e no terceiro andar haverá as linhas de lingerie e roupas esportivas.

E para celebrar a inauguração da loja conceito, a rede vai lançar também a coleção especial “Fashion Five”, que envolverá a participação de várias personalidades para assinar cinco peças exclusivas.

Entre os nomes estão os estilistas Dudu Bertholini, Adriana Degreas, Helô Rocha da Têca; as modelos Fernanda Motta e Sabrina Sato; as blogueiras Camila Coutinho e Thássia Naves, além do stylist Matheus Mazzafera e da cantora Cláudia Leitte.

Atualização: Foto da fachada da nova loja da Riachuelo –  Projeto de fachadas artísticas é coordenado pela galerista Nara Roesler. Periodicamente ela indica um artista plástico para a intervenção no espaço, num modelo que já vem sendo realizado na Galeria Melissa, ali perto. (fonte e fotos: iG.Chic)

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E de acordo com a Riachuelo, o lançamento de coleções especiais não param por aí… para o ano que vem, a varejista pretende alinhar parcerias com estilistas internacionais.

Essas são as estratégias da Riachuelo para tentar se posicionar diante da concorrência direta com as rivais Forever 21 e a H&M, que em breve chegarão ao Brasil. Sem falar das lojas Renner, C&A e Zara que já estão na disputa há anos.

Foto: reprodução, via FFW, Economia-iG.
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