Quando ousar funciona: Confira 4 looks de diferentes estilos.

0 comentários
 




Neste post vamos destacar alguns looks com uma pegada um pouco mais ousada, que podem servir como inspiração para o dia-a-dia. As vezes algo que poderia ficar estranho acaba funcionando super bem, isso se dá por elementos de conexão ou detalhes que enviam o mesmo tipo de mensagem.

A calça com estampa localizada funciona super bem no conjunto apresentado, mesmo porque há uma ampla conexão de cores entre blusa e bolsa. Tudo fica muito bem amarrado, sem ficar combinado ou casado. É o tipo de look que mostra que peças de temporada, modismos, podem ser usados de maneira balanceada, em meio a um conjunto interessante.

Já a calça com estampa floral aparece em um conjunto mais clássico pelo quesito forma. A combinação de cores gera harmonia e a sobreposição de peças na porção superior é ótima para equilibrar peso visual.

look moda inspiracao
look moda inspiracao 02
Uma outra ideia bacana apresentada é a combinação de tons pastel em peças neutras, mas além disso as peças são de certa forma conservadoras, mas geram um resultado interessante – sem ficar caricato demais. O motivo para tal é a aplicação de acessórios, entre scarpin nude e colar trabalhado. Um charme.

E se a ideia é um casacão de pelo vale sair do óbvio das peças requintadas para acompanhar e brincar um pouco com um clima mais jovial, entre saia mini e tênis da moda. Bem legal para quem tem vontade de misturar universos e assim quebrar um pouco da lógica básica ou das regras. Nada mal quando a composição é pensada como um todo e não como uma peça única isolada, não?! Essa deve ser a ideia de todo e qualquer look.
look moda inspiracao 01
Fotos: As imagens são do Stockholm Street Style
VEJA TAMBÉM:
+ Como se vestir para reuniões de trabalho em ambientes informais (Cruzeiros e resorts).
+ Como usar estampa Paisley: Fotos e dicas para se inspirar.
+ Estilos da Moda de Rua: O lugar certo para encontrar inspirações.
Amanda Medeiros2
Postado por: Amanda Medeiros
Amanda Medeiros é mineira de Sete Lagoas, com os pés em BH. É consultora de estilo e adora escrever! Acredita na moda descomplicada e no ato diário do vestir como pura fonte de satisfação. Por aqui, a Amanda é responsável pela coluna ‘Moda / Estilo’.
Siga @alburcas / Acesse: www.conversinhafashion.com.br

Participe! Deixe seu comentário