Comprar pelo eBay ficou mais fácil. A empresa lança o aplicativo de moda para o Brasil.

0 comentários
 



Acaba de ser divulgado no site da Época Negócios uma notícia que vai animar as consumidoras brasileiras. Depois da Amazon, que chegou ao Brasil em 2012, o eBay irá iniciar suas atividades em breve no país, inicialmente em forma de aplicativo para smartphones e tablets com conteúdo em português. E claro, colocando a disposição os preços equivalentes em reais.

Por enquanto, as ofertas de produtos será restrita ao segmento de moda, que inclui roupas, óculos, joias e produtos de beleza. O aplicativo estará disponível para download na App Store (aparelhos iOs) daqui a duas semanas. Os aparelhos Android serão os próximos, mas ainda sem data definida.

Todos os produtos oferecidos no aplicativo serão os mesmos presentes no site oficial e o pagamento acontecerá exclusivamente via PayPal. E a maior parte dos produtos à venda vão estar com preço fixo e os impostos de importação dos produtos ficarão a cargo do consumidor brasileiro.

De acordo com a divulgação, o app terá três seções: Eventos, Inspiração e Meu Feed. A primeira dá acesso a liquidações relâmpago. A segunda mostra conteúdo de blogs de moda e permite buscar roupas, calçados e acessórios. A terceira aba, Meu Feed, oferece produtos de acordo com o histórico de navegação e compras do usuário.

VEJA TAMBÉM:

ebay aplicativo brasil moda

A gigante americana vê no Brasil uma excelente oportunidade de negócios e crescimento. De acordo com a empresa, os brasileiros compram, no eBay, um par de óculos de sol masculinos a cada 8 minutos, um par de sapatos femininos a cada 6 minutos e uma bolsa feminina a cada 4 minutos, por exemplo. Além disso, nos próximos doze meses, outras linhas de produtos serão ofertados no aplivativo. É só começo!

Quem aí também ficou animada com a notícia?
Preparem o cartão! O fim de ano promete ser agitado! =D

Fonte: Época Negócios, OGlobo, Meio e Mensagem

Participe! Deixe seu comentário