Quer ganhar o kit DOVE Pure? Descreva um momento perfeito pra você.

1 comentários
 



Assim como a criança que tem o brilho nos olhos, nós também somos capazes de nos empolgar tanto com alguma coisa a ponto de nem ver o tempo passar.

Nesse instante, quando o entusiasmo nos conecta com a situação presente, as coisas fluem perfeitamente e se tornam marcantes em nossas vidas.

Por exemplo, o nascimento de um filho, o reencontro, um abraço amigo, a colação de grau da faculdade, o casamento, o ato de presentear, ser presenteado, ver o pôr do sol, sentir as borboletas na barriga, conhecer gente nova, criar planos, realizar sonhos, mudar, viver...

Colecionar esses momentos perfeitos é uma forma de levar uma vida mais feliz. É um exercício de reflexão que propõe entrar em sintonia consigo mesma para cultivar aquele brilho nos olhos, aquela motivação que contagia. Vale a pena praticar! =)

dove_pure_post

A mensagem de Dove Pure é exatamente essa! Libertar-se de tudo aquilo que não for positivo em sua vida. Para enfatizar isso e lembrar que é possível abrir mão daquilo que nos faz mal, Dove nos enviou um kit fofo e vamos realizar um sorteio aqui no blog para premiar 5 leitoras com este mimo. Para participar, basta descrever abaixo um momento perfeito pra você.

As 5 melhores respostas vão ganhar um kit especial, que traz uma camiseta e o novo antitranspirante Dove Pure – (um antitranspirante sem parabenos, sem corantes, sem perfume, sem álcool) dentro de uma embalagem super fofa.

Conheça mais sobre o produto clicando aqui:
www.dove.com.br/pt/Produtos/Antitranspirantes/Aerosol/Antitranspirante-Dove-Pure-Aerosol.aspx

* A promoção é válida até o dia 31/05/2013 (sexta-feira) até as 23h59. A respostas cadastradas serão avaliadas pela comissão organizadora do concurso, que irá escolher 5 (cinco) melhores frases para ganhar os prêmios. O resultado dos ganhadores será divulgado no dia 05/06/2013 (quarta-feira) via redes sociais e uma atualização neste mesmo post. O contato com o vencedor(a) ocorrerá através de e-mail. Participe!

Publieditorial.

Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Quando vai sair o resultado? Estou super anciosa! rsrs Beijos!

Participe! Deixe seu comentário